Pets

Apresentando nossa Misty – Pets | Estimação

Olá pessoal!

Gostaria de apresentar a Misty! Ela é uma cachorrinha linda da raça Samoieda e é membro da família desde dezembro de 2013! Hoje ela está com 9 meses, mas para inaugurar a seção Pets do blog eu tinha que mostrar essa fofurinha pequenininha né? Eu e meu marido tínhamos dedicado um outro blog para a nossa Samoieda Misty, mas achamos melhor colocar todas as informações aqui no Corujinha Lulu!

Por isso vocês vão poder acompanhar vários vídeos, informações, novidades, dicas, curiosidades, adestramento, peripécias, truques e muito mais a respeito do crescimento da Misty! Além disso, a seção Pets vai trazer informações úteis para você e seu animalzinho, independente da raça dele! Fiquem de olho até mesmo se os seus animais de estimação não forem cachorro porque eventualmente poderão surgir assuntos sobre os mais diversos companheiros lindos que enchem a gente de alegria!


Primeira Impressão


Misty, nossa Samoieda, dormindo! © Corujinha Lulu

Essa bolinha de pelo branquinha, que parece um ursinho de pelúcia, é a nossa amada Misty –não é a coisinha mais fofa do mundo?!

Nós ficamos completamente apaixonados com cada detalhezinho dela desde as orelhinhas, passando pelas patinhas , os cílios branquinhos e o rabinho curvadinho! Sem contar os latidos dela que mais parecem conversas incessantes do que o tão conhecido som que os cachorros fazem pra chamar a atenção dos donos! A verdade é que ela usa inúmeras entonações na voz e podemos garantir que parece mesmo que ela está conversando e argumentando com a gente!

Como todo bebezinho, ela dormia o tempo todo! E aprontava muito também! Tínhamos que ter cuidado redobrado quando ela ia fazer xixi e cocô porque ela não costumava sustentar o corpinho muito tempo e acabava sentando em cima antes de conseguir sair do lugar!

Dica para os papais e mamães de primeira viagem:
Assim que o filhotinho come tem que ficar de olho porque minutos depois ele vai precisar “usar o banheiro”. Por isso tem que deixar o jornal próximo e acompanhar seu cachorrinho para ajudá-lo a se segurar se for preciso! Assim evita ter que lavar uma possível lamaceira que venha a ocorrer!

Acompanhem as novidades da nossa pequena aqui no blog! Vocês já conheciam essa raça? Quais são os animais de estimação que vocês têm ou já tiveram? Eu já tive vários: cachorro, gato, hamster, porquinho-da-índia, canário, coelhinho, peixinho, pintinho… Nossa! A lista é enorme! Comentem aqui a experiência de vocês!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 12 de agosto de 2014 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!