Pets

Como cão e gato: Primeiros Contatos – Pets | Vídeo

Olá pessoal!

Promessa é dívida! Aqui está o primeiro vídeo da nossa cachorrinha Misty com o nosso novo gatinho Rafi! Como contei antes no postnovo membro da família, há mais ou menos um mês eu e meu marido adotamos um gatinho muito fofo que estava abandonado na rua! Era um dia muito chuvoso e a gente ouviu um miado bem sofrido vindo da rua e decidimos ver o que era. Meu marido saiu de casa e voltou com um gatinho muito lindinho, douradinho, ronronando enlouquecidamente, enrolado nos braços dele! Foi paixão à primeira vista! Não resistimos!

O nome que escolhemos foi Rafi! Nunca tínhamos ouvido o nome antes, mas estávamos fazendo um brainstorm de nomes e esse acabou surgindo. Então, começou uma preocupação: como será que a Misty e o nosso novo gatinho iriam conviver? Ficamos meio receosos no início e por isso deixamos o gatinho separado num cômodo onde ele não tinha contato com a Misty diretamente.

Depois que levamos no veterinário e tratamos as pulgas que ele tinha, resolvemos ir aproximando os dois aos poucos. Sempre ficávamos com a Misty e o Rafi bem seguros em nossos colos ou sob controle de nossas mãos. Eles se cheiravam um pouco, se olhavam, o Rafi fazia uma carinha de reprovação, a Misty dava aquela olhada enciumada… Mas aí, cada dia que ia passando a gente ia aproximando ainda mais os dois, até que o Rafi quis agarrar, literalmente, a patinha da Misty e encher ela de beijinho! – ou talvez ele só quisesse dar um banho nela!




Os dois juntos são muito fofos e nós conseguimos registrar alguns momentos! Dá pra ter uma ideia de como foi o primeiro contato dos dois. Nós ainda estamos aproximando bem devagar, mas já deixamos os dois sozinhos, sem segurarmos, e eles se divertem brincando um com o outro.

Vou relatando mais sobre essa união que pode parecer improvável: uma Samoieda e um gatinho, gato ou gatão – porque parece que ele vai ficar bem grande! – que estão vivendo como irmãozinhos agora!

Gostaram do vídeo? São ou não são umas fofuras? Já tentaram aproximar seu cachorro de um gato? Ou seu bichano de um cachorrinho? Contem pra mim!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 30 de setembro de 2014 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!