Variedades

Aparelhos Eletrônicos Disney para cozinha – Wishlist

Olá pessoal!

Não sei se vocês sabem, mas sou maluquinha por cozinha/ gastronomia! Na verdade, adoro cozinhar e me aventurar em várias receitas! E, como também amo tecnologia, eu simplesmente fico em êxtase quando posso juntar as duas paixões em uma só: uma cozinha cheia de apetrechos tecnológicos!

Dessa vez resolvi trazer uma lista com alguns itens que juntam essas duas paixões com uma terceira paixão minha: Disney!
Máquina de Waffle para fazer quatro rostinhos do Mickey.
Cookie Maker: máquina de cookies para fazer bolachinha / biscoitinho com o formato de personagens da Disney.
Waffle Maker: máquina de Waffle que faz um rosto grandão do Mickey.
Smoothie Maker: máquina para fazer Smoothies.
Waffle Pop Maker: para fazer waffle no formato da cabeça do Mickey preso num palitinho – imitando pirulito!
Sandwich Maker: esse é aquele aparelho que esquenta seu pão, só que com o diferencial de deixar a silhueta do Mickey estampada!
Cake Pop Maker: esse é pra fazer os famosos cakes pop que são uma febre nos EUA. Apesar de parecerem, não são cupckes e dá pra colocá-los num palitinho pra imitar pirulito também!
Torradeira que, além de deixar o rostinho do Mickey estampado, é uma verdadeira fofura! Cheia de detalhes com mãozinha, e cabeça do personagem!

Não tenho e nem pude testar –ainda!– nenhum desses produtos, mas estou louca pra fazer isso. Tem muito mais itens do que esses, mas selecionei 8 que nem todo mundo conhece! Numa próxima vez eu listo mais alguns pra vocês verem!

O que vocês acham dessa lista de desejos? Ficaram com vontade de ter algum desses itens fofos? Ou acrescentariam alguma coisa aqui, hein?
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 19 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!