Variedades

Disney na Rede Cinemark num maravilhoso “vale a pena ver de novo”

Olá pessoal!

Surtando em 3, 2, 1… Ahhh!! Sempre achei que assistir a filmes no cinema, com aquela telona, aquele sonzão e o cheirinho de pipoca no ar é algo mágico! Mas, algumas vezes, a temporada do seu filme favorito é muito curta – ou pelo menos é curta pra você que quer ver zilhões de vezes como eu! – e aquele gostinho de quero mais é o que nos resta. Ou ainda, na pior das hipóteses, você não consegue assistir no cinema aquele filme tão aguardado por qualquer motivo que seja: trabalho, uma viagem na mesma época, falta de tempo, etc.

Hoje trago uma super notícia: se você é fã de Universidade Monstros, Valente, Carros 2 ou A Bela e a Fera não pode perder essa oportunidade de revê-los no telão! O mais fantástico é que, no caso de A Bela e a Fera, serão exibições em 3D! – já podemos pirar?

As sessões vão acontecer em toda a rede Cinemark, nas manhãs de alguns sábados e domingos (a partir das 11h).

* 25 e 26 de outubro e 01 e 02 de novembro: Universidade Monstros (2D)
* 08, 09, 15 e 16 de novembro: Valente (2D)
* 22, 23, 29 e 30 de novembro: Carros (2D)
* 06, 07, 13 e 14 de dezembro: A Bela e a Fera (3D)

Gostaram da novidade? Qual desses filmes vocês fazem questão de rever nas telonas? É tão difícil escolher… Mas, como amei assistir O Rei Leão em 3D quando fizeram o relançamento do filme nos cinemas, acho que A Bela e a Fera em 3D também vai ser demais! Não quero perder!
Até a próxima! *Hoot-Hoot*

Atualizado em 19 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!