Voando Por Aí

Voltando de Viagem!

Olá pessoal!!

Voltamos de viagem na semana passada! Fomos ao Maravilhoso Mundo de Disney, Harry Potter e redondezas!! (alguém quer arriscar um palpite sobre o que gostamos mais?)
Apesar de estarmos loucos para compartilhar tudo o que vivenciamos, estamos um pouco enrolados com o serviço que acumulou nessas duas semanas que estivemos fora…
A Lu tem muita serviço com o fechamento do ano, relatórios e atualizações para o serviço dela, e eu estou com bastante serviço também.

Mas hoje eu vim deixar uma breve introdução (ou resumão) aqui pra vocês!!

Passamos 14 dias viajando para os EUA, mais especificamente para MIAMI (aeroporto onde chegamos e passamos apenas o primeiro dia) e ORLANDO (Disney, Universal, Sea World, outlets, shoppings), e ainda nas redondezas (Kennedy Space Center e Legoland).

Foram os 14 dias mais legais e entusiasmantes que passamos juntos!!
Como era nossa primeira ida pra lá, ficamos impressionados com tudo o que vimos! Uma experiência que desejamos que todos tenham a oportunidade de um dia ter.

Assusta um pouco chegar num país diferente, com outro idioma, ainda mais os EUA que têm toda uma burocracia para entrar, com um aeroporto gigante, pessoas por todo o lado, regras um pouco diferentes… Parecíamos peixinhos fora d’água!! Mas foi tudo muito fácil e divertido.

Para podermos fazer tudo por lá nós alugamos um carro, compramos um GPS (no primeiro Walmart que achamos), e assim conseguimos nos virar por lá.

Ficamos hospedados num dos hotéis da Disney (All Star Sports), e tínhamos um plano de refeições (dining plan) incluído. Fomos dois dias nos parques da Universal, 6 dias nos parques da Disney, 1 dia na Legoland, 1 no Kennedy Space Center e 1 no Sea World, reservando 2 dias para compras (já que estávamos no período de Black Friday – ou BLACK WEEK, porque tinha desconto desde segunda feira….)

Os detalhes e dicas a gente vai contando aos poucos, mas já deixo nossa primeira impressão:

vai viajar pra Orlando e vai em vários parques diferentes? VÁ PRIMEIRO NOS OUTROS PARQUES, DEPOIS VAI NA DISNEY!!! Nas próximas postagens a gente explica com mais detalhes o motivo disso!

Esse foi o nosso primeiro post sobre nossa viagem!! Espero que gostem e que tenham ficados interessados em ler mais!!! Em breve vamos atualizar com muito mais informações e dicas!!

Hoot-hoot e até mais!!

Atualizado em 9 de dezembro de 2014 por Sir Coruja

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!