Variedades

Agenda 2015, novas metas e mais projetos

Olá pessoal!!

Estou muito feliz por escrever esse primeiro post de 2015!!
Como o Sir Coruja disse, final e início de ano é uma época um tanto quanto complicada. Muitos relatórios para entregar e coisas pendentes pra fazer no trabalho, por isso acabamos ficando um tanto sem tempo.

Mas, hoje vim aqui para anunciar que o blog continua a todo vapor! Estamos preparando coisas muito legais e planejando tudo com muito carinho! Além dos posts sobre a viagem que fizemos para Orlando, vamos postar muitas coisas legais pra continuar com a “programação normal”!

Estamos muito ansiosos para compartilhar tudo por aqui! Essa semana vamos publicar um post contando detalhes daviagem!! Ansiosos como nós estamos?!

Para nos organizarmos nesse novo ano, compramos essa agenda lindinha, que tinha que ter uma corujinha né? Estava indecisa quanto a agenda até que encontrei essa na Livraria Leitura durante um passeio no shopping! Havia mais capas com corujinhas… Tinha uma dormindo inclusive! Mas achei essa um verdadeiro amor!

A agenda é da Confetti, feita com couro ecológico. Tem diversas estampas além de corujinha, uma mais linda que a outra! Nunca tinha comprado uma agenda deles, mas achei uma gracinha e com a cara do blog!

Vocês já compraram suas agendas? Prontos para alcançar todas as metas nesse novo ano? Desejo um 2015 bem iluminado e cheio de energia positiva pra todos vocês! Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 19 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!