Resenhas

“Operação Big Hero” – Resenha de Cinema

Olá pessoal!!

Depois de um curta fofíssimo (“O Banquete”) foi a vez de apreciar meu primeiro filme no cinema em 2015! Eu estava super ansiosa pra assistir “Operação Big Hero” (Big Hero 6) e ver o resultado dessa animação da Disney em parceria com a Marvel! Confesso que me surpreendi com o resultado! Vem comigo saber um pouco mais! – não se preocupe que não vou atrapalhar quem ainda não viu o filme, tá?

Ficha Técnica:

poster Big Hero 6 Operação Big Hero

Sinopse:Hiro Hamada, de 13 anos, vive na cidade de San Fransokyo, nos Estados Unidos, com sua tia e seu irmão mais velho Tadashi. Hiro é um garoto prodígio que gosta de participar de “robô lutas” para ganhar um bom dinheiro. Tadashi resolve levar seu irmão até o laboratório onde trabalha, cheio de invenções, para persuadi-lo a estudar ali. É quando Hiro conhece os amigos Fred, Go Go Tomago, Wasabi e Honey Lemon e se interessa em estudar ali. Para ser aceito na universidade, Hiro precisa apresentar uma grande invenção e convencer o professor Callahan de sua habilidade. Mas as coisas saem do controle e Hiro acaba encontrando auxílio no robô inflável Baymax, criado pelo irmão.

Dirigido por:Don Hall e Chris Williams

Gênero:Animação, Ação e Aventura (102 min – 2D e 3D)


Classificação Indicativa: Livre
Lançamento: 25 de dezembro de 2014| 07 de novembro de 2014

Walt Disney Studios



Resenha | Opinião


Eu simplesmente amei essa animação! A Disney coleciona filmes que nos emocionam e fazem a gente pensar nos nossos princípios e no que realmente devemos dar valor. E acho que essa face dela foi ainda mais intensificada ao lado da parceria com a Marvel nesse filme! Impressionante como eu sentia as “lições de vida” – tipo “moral da história” – em vários momentos e não apenas no final.

Absolutamente tudo no filme nos dá a sensação de “que ótimo que resolvi assistir”, sabe? Tem muita comédia, ao mesmo tempo tem aventura e ação pra caramba e ainda aqueles momentos de amor, carinho e abnegação que fazem toda diferença nas produções cinematográficas! Ainda mais com personagens tão amáveis, com carinha de cultura oriental tipo os animes e mangás!

Em alguns instantes eu pensava “ah não! Isso não pode acontecer!”, em outros eu estava surtando de adrenalina e vibrando com cada movimento e ideia que o filme proporcionava. Uma das coisas mais divertidas é que não é tão óbvio o desenrolar da história! Podemos ser pegos desprevenidos se nos deixarmos levar por algumas conclusões antecipadas e isso faz o filme todo prender cada segundo da nossa atenção!

Dica:“Operação Big Hero” traz uma cena surpresa depois de todos os créditos terminarem!
Então não tenha medo de se decepcionar ou se frustrar depois de
esperar todas as letrinhas acabarem! A espera vale a pena!

Confesso que não estava nutrindo nenhum tipo de expectativa, com a intenção de “deixar rolar” pra ver a impressão que a animação iria causar. E eu só tenho a dizer: foi incrível! Eu simplesmente indico e recomendo esse filme fantástico que me surpreendeu muito positivamente! É pra família toda! Toda mesmo! Assim como Detona Ralph e Frozen, que foram feitos pelos mesmos criadores de Big Hero 6!

E vocês? Já assistiram Big Hero? Curtiram? O que acharam de mais essa parceria da Marvel com a Disney? Aprovaram? Contem pra mim nos comentários! Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 7 de janeiro de 2015 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!