Variedades

Fazendo as malas: de mudança para São Paulo!

Olá pessoal!!

Hoje vim compartilhar com vocês um momento muito especial! Eu e o Sir Coruja vamos nos mudar para São Paulo! E é por isso que estamos um tanto enrolados com nossas postagens: tem trabalho, mudança, caixas para todo lado, mais trabalho e… Ufa! É bem capaz de passarmos o Carnaval pulando e sambando em cima das caixas da mudança! Mas já estaremos felizes no nosso novo lar!

Assim que passar essa fase – um tanto cansativa – de encaixotar todas as coisas vai chegar a hora de organizar tudo na nova casa e vamos levar vocês com a gente nessa aventura de decorar nosso novo lar doce lar! Apesar de estarmos atualizando o blog o máximo possível nessas últimas semanas, estamos um pouco longe da programação que desejamos! Se tudo correr bem, vamos muito em breve poder falar mais sobre a viagem que fizemos a Orlando, iniciar nossas peripécias culinárias, continuar nossos conteúdos (como oMonte Você Mesmo) e dar um ponta pé em vários projetos que, por enquanto, ainda estão no papel. E aí sim o blog vai pegar o ritmo que tanto queremos!

Espero que vocês estejam tão empolgados quanto nós para a nova cara do blog em 2015!

Enquanto isso vamos continuar empacotando tudo por aqui e, claro, dando dicas de como fazer a mudança menos massante e mais organizada!

E aí? Estão ansiosos para ver como vão ficar as novidades? Quem já teve que fazer alguma mudança de casa ou até mesmo de quarto? Gostaram da experiência? Contem pra mim!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 19 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!