Variedades

Fazendo as malas: finalmente mudamos!

Olá pessoal!

Vim aqui compartilhar com vocês um momento de várias emoções e muitos sentimentos: hoje entregamos nossa antiga casa e vamos de vez para São Paulo!

Este, então, é o último post que escrevo dentro desta casa que foi nosso lar nos últimos 2 anos! Ela é uma casa muito especial! Foi a primeira que tivemos depois que nos casamos! E é por isso que tantos sentimentos surgem nesse momento.

Vocês podem até me achar sentimental demais, mas não tem como não lembrar da emoção de decorar, organizar e viver na sua primeira casa pós-casamento! Afinal de contas é o primeiro lar da família que você escolheu formar. ♥ Como eu só tinha vivido em uma casa desde então – desde que nasci meus pais moram no mesmo lugar – estar mais uma vez de mudança é uma sensação bem marcante!

Apesar de todas as lembranças boas que temos dessa casa, da cidade e dos amigos, também estamos bem empolgados com as novas “futuras lembranças” que teremos do nosso novo lar na cidade de São Paulo!

Como eu disse no post Fazendo as malas: de mudança para São Paulo!, esperamos poder voltar logo a escrever sobre nossas experiências na viagem a Orlando, continuar a produzir nossos conteúdos, como o Monte Você Mesmo e Coleção, iniciar os projetos novos para o blog e manter nosso canal Corujinha Lulu no Ar com mais e mais vídeos lá no youtube!

Continuem acompanhando o blog e acessando nossas redes sociais (Facebook, Instagram, Google+ e Twitter) porque vamos manter vocês atualizados por lá também!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 19 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!