Monte Você Mesmo

Quebra-cabeça 3D Biplano (Cia Laser)

Peças d quebra-cabeça 3D - Biplano (Cia Laser) mdf avião madeira aeromomdelismo biplane aeronavesE ai pessoal?
Há uns dias colocamos no nosso canal do Youtube a montagem do Quebra-cabeça 3D Biplano da Cia Laser, que é muito legal! São peças em MDF que você vai montando seguindo um passo a passo – nem tão óbvio assim… –e que vira um objeto de decoração para seu quarto e/ou sala – ou qualquer lugar que você queira deixar!!!

Resolvi compartilhar aqui com vocês um modelo mais simples, que dá pra todo mundo se arriscar: um Biplano! Pra quem não conhece esse modelo de aeronave, vai uma breve explicação: tem a característica marcante de ter duas asas unidas como uma só; era muito comum nos anos 40; o Tails Miles, o fiel amigo de Sonic, tem um – essa informação é para os gamers de pantão! – e, por fim, é uma aeronave que tem fama de ser construída de forma mais amadora por grandes fãs do modelo!

Eu já havia montado um quebra-cabeça da mesma marca antes. É uma réplica de um Helicóptero Apache, como vocês podem ver nas imagens abaixo:

Quebra-cabeça 3D - Helicóptero Apache (Cia Laser) avião aeronaves aeromodelismo mdf madeira puzzle helicopter

Só que esse Helicóptero é mais complexo para montar do que o Biplano… Demorei um bom tempo e foi bem minucioso o trabalho!

Onde encontrei esses quebra-cabeças?? Nas lojas físicas da MultiCoisase também tem outros modelos, como a Torre Eiffel de Paris –estou de olho nela há um tempo!

Quebra-cabeça 3D - Biplano Cia Laser puzzle madeira aviãozinho biplane aeromodelismo aeronave mdf

Também existem outros quebra-cabeças de MDF na Casa da Artee se vocês visitarem o site da empresa fabricante dos que eu montei, chamadaCia Laser, vocês podem encontrar muito mais do que quebra-cabeças! Tem inúmeros objetos de decoração, artigos religiosos, presentes e artesanatos. E ainda dá pra encomendar algo personalizado!!! Muito bom isso, gostei mesmo!

Se tiverem alguma sugestão de montagem/quebra-cabeça/lego ou qualquer coisa assim, manda aí nos comentários!! E não se esqueçam de se inscrever no Corujinha Lulu no Ar pra saber os vídeos que postamos no Youtube em primeira mão!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 12 de junho de 2019 por Sir Coruja

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!