Variedades

Coleção Turma da Mônica na Tok Stok

Olá pessoal!!

Estou muito empolgada porque já faz um bom tempo que queria apresentar o que comprei da Coleção 50 anos da Turma da Mônica na Tok&Stok até agora! Digo “até agora” porque eu estou alucinada por vários outros itens, um mais lindo que o outro e provavelmente vou acabar pegando umas coisinhas a mais…

Na verdade a Tok Stok lançou várias coleções comemorativas dos personagens do Maurício de Sousa e elas têm temáticas variadas: toy art, pixel, coelhadas e beijos… Enfim! É muita coisa mesmo e dá pra decorar vários lugares diferentes: quarto, sala, cozinha, banheiro, escritório… Tem de tudo!

Eu fiquei bem perdida pra escolher o que eu ia levar porque eu simplesmente me apaixonava por tudo o que via, desde os ímãs até os quadros, passando pelas louças e coisas de cozinha – que eu amo! -além das almofadas, roupas de cama e até papel de parede! Eu que adoro decoração simplesmente pirei na loja!

Meus itens Coleção comemorativa 50 anos da Turma da Mônica na Tok Stok Tok&Stok mauricio de sousa cebolinha magali cascão caneca mousepad jogo americano pixel toy art melancia decoração louças quadrinhos

1. Jogo Americano Quadrinhos Turma da Mônica

Coleção comemorativa 50 anos da Turma da Mônica na Tok Stok Tok&Stok mauricio de sousa cebolinha magali cascão caneca tirinha louças quadrinhos

Recentemente eu mostrei os novos integrantes da minha coleção de canecase afins – que vieram em Ovos de Páscoa, mas a minha coleção vai muito além deles e agora vai ficar ainda mais top com essas duas canecas maravilhosas! – confesso que adoraria ter as canecas de todos os personagensem estilo toy também…


Coleção comemorativa 50 anos da Turma da Mônica na Tok Stok Tok&Stok mauricio de sousa cebolinha magali cascão caneca pixel toy art louças game



Como amante de games e tecnologia que sou, além da caneca com os personagens empixeloCascãoestá muito fofo segurando o guarda-chuva– também quis garantir esse mousepad fofinho daMônicae doCebolinhaentre tapas e beijos –ou melhor, entre coelhadas e beijos!– que, após umas adaptações, pode acabar rendendo um bom ímã pra colocar no meu mural.

Coleção comemorativa 50 anos da Turma da Mônica na Tok Stok Tok&Stok mauricio de sousa cebolinha mousepad toy art decoração

Eu adoro cozinhar, então resolvi escolher pelo menos um item da Magali! Comprei esse jogo americano lindo, mas com um propósito diferente: em vez de usar para a finalidade convencional, vou fazer uma espécie de quadrinho pra deixar na minha cozinha! Como vocês já estão cansados de saber, amo juntar duas – ou mais – coisas que gosto em uma só, então a oportunidade era perfeita!

Coleção comemorativa 50 anos da Turma da Mônica na Tok Stok Tok&Stok mauricio de sousa magali jogo americano toy art melancia

Já o outro jogo americano, que mostra tirinhas clássicas da Turma da Mônica, também vai virar quadrinho, mas esse vou colocar no meu escritório!

Coleção comemorativa 50 anos da Turma da Mônica na Tok Stok Tok&Stok mauricio de sousa cebolinha magali cascão jogo americano decoração louças tirinhas quadrinhos

Eu simplesmente adorei essa iniciativa de criar itens decorativos dos personagens em quadrinhos mais famosos do Brasil. Minha paixão por eles é bem antiga e tem muito a ver com a profissão dos meus pais, que são artistas plásticos. Se você também é fã, dá uma olhadinha no post aqui do blog sobre a Mônica Parade no Shopping D! Tem fotos de Mônicas lindas e grandonas! Em breve vou liberar um vídeo mostrando todas elas lá no nosso Canal Corujinha Lulu do Youtube! Se inscreve lá pra não perder!

Gostaram da Dica de Compra de hoje? Quero saber qual desses itens vocês também gostariam de ter! Contem aqui nos comentários!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 19 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!