.

Versão brasileira do musical “Mudança de Hábito” – Resenha

Olá pessoal!

Hoje vim compartilhar com vocês o que achei do musical “Mudança de Hábito“, sucesso da Broadway, que está no Teatro Renault em São Paulo. Vem comigo!

O espetáculo, que é produzido por Whoopi Goldberg, Stage Entertainment e Time For Fun, é uma comédia pura com artistas multi talentosos! Os atores tiraram várias gargalhadas da plateia e o clima todo foi de descontração e ansiedade – mesmo para os que já conheciam a história como eu!


Teatro Renault musicais musical mudança de hábito teatro são paulo| ©CorujinhaLulu.com

Não vou dar spoiler aqui para não perder a graça! Mas tenho que destacar o desempenho da Karin Hils (Deloris) – que voz e que interpretação! – e Thiago Machado (Eddie)! A música que ele interpreta é de tirar o fôlego! – o que inclui uma excelente orquestra também! – Uma transformação total! Muito talentoso com toda certeza! Sem contar todo o aparato cenográfico que acontece! Em segundos a roupa dele muda em cima do palco mesmo! Um arraso!

Os três capangas do vilão Curtis também me fizeram rir ao extremo com a música deles! Fica na cabeça e não sai! Além da performance ser muito divertida, os artistas dão um arraso na cantoria e na comédia ao mesmo tempo!

As freiras – em especial a Andrezza Massei (Maria Patrícia) – e a Madre Superiora (interpretada por Adriana Quadros) também são muito divertidas e ajudam a colocar o espetáculo pra cima!

Figurino do musical Mudança de Hábito freira são paulo teatro musical musicais| ©CorujinhaLulu.com

Caneca que compramos na lojinha oficial mudança de hábito musical coleção canecas | ©CorujinhaLulu.comO figurino é bem surpreendente! Afinal, não dava pra esperar muita coisa além dos hábitos das freiras, mas a equipe mandou bem transformando tudo em pontos bem luminosos no palco, que foi muito bem apresentado graças à equipe de iluminação! Sem contar todo o cenário! Realmente muito bem feito, detalhado e inacreditável! Todos nós sabemos as limitações do teatro em relação ao cinema, por exemplo, mas não deu pra sentir falta de cenas! A cada cena nova o cenário era transformado de alguma forma, mesmo que fosse o acréscimo de algum detalhe, o ambiente era novo! Não enjoava e deixava a trama toda mais dinâmica.

Por fim, todos os artistas e toda a equipe estão de parabéns! As letras das músicas foram traduzidas com muita maestria também! Muita gente tem um certo preconceito com a tradução da música original, mas a verdade é que quando ela é bem feita e consegue envolver o público, não há espaço para hater nenhum!

Vocês já assistiram essa divina comédia musical da Broadway? O que acharam? Eu super recomendo! O espetáculo acontece no Teatro Renaultque me traz ótimas lembranças! Como o musical O Rei Leão – e os ingressos podem ser comprados pelo site da T4F, na própria bilheteria e nos pontos de venda.  Com certeza é uma ótima opção de entretenimento!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Categoria:Resenhas
Compartilhe com os amigos:
| por Luciene Sans (Corujinha Lulu) às 02:50 do dia 29 de maio de 2015 |

Posts Relacionados

Comente Aqui

O seu endereço de email não será publicado | Campos obrigatórios estão marcados com *

Se você tem um blog, clique para compartilhar um post.

Para usar avatar (imagem/foto junto com seu comentário), cadastre seu email em Gravatar.com

Ou pelo Facebook:

comentários