Voando Por Aí

Expo Disney 2015: Frozen 2, Carros 3, Toy Story 4, Star Wars, Descendentes e muito mais

Oiê pessoal!

Quem nos acompanha nas redes sociais viu que a gente foi à Expo Disney 2015 e queremos compartilhar com vocês essa experiência incrível por meio deste post, com muitas fotos, e do vídeo que está a seguir:

Por ser um evento voltado para negócios, infelizmente ele não é aberto ao público em geral – o que é uma pena para os fãs da Disney! – Por isso quero explicar um pouquinho pra vocês como é esse tipo de evento!

Expo Disney 2015 star wars decoração pixar olaf princesas | ©CorujinhaLulu.com

Imaginem um grande galpão que está sediando um grande evento de venda de móveis. Existem várias tendas espalhadas, representando cada uma das lojas que estão conveniadas com esse evento, certo? E cada uma apresenta seus produtos e eventualmente vende o que mostra. A Expo Disney é mais ou menos isso! Existem várias lojas que apresentam seus produtos baseados em personagens da Disneyque inclui LucasFilm e Marvel também – e, ao invés de vender cada produto, eles “vendem” a parceria! Ou seja, empresários, comerciantes e profissionais da área de negócios conhecem os produtos apresentados pelas marcas filiadas da Disney e fazem contatos profissionais para fechar alguma parceria.
Expo Disney 2015 piar nemo linguado ariel pequena sereia carros mcqueen olaf princesas pelúcias bonecas cinderela | ©CorujinhaLulu.com

Esse é o motivo do evento ser apenas para pessoas jurídicas. Além disso, existem várias palestras ministradas por figurões importantes que têm a responsabilidade de mostrar números e estatísticas para os empreendedores, sem contar os futuros lançamentos que a Disney gostaria de apresentar para receber investimentos.

Expo Disney 2015cosméticos princesas zé carioca pelúcia zootopia marvel hasbro bonecos | ©CorujinhaLulu.com

Isso quer dizer que muitas produções da Disney foram anunciadas durante o evento para preparar os empresários que quiserem, de repente, fazer um novo brinquedo do futuro hit disneymaníaco!

Expo Disney 2015 descendentes princesas figurino roupas bonecas bonecos vilão vilões | ©CorujinhaLulu.com

Expo Disney 2015 star wars frozen mickey avengers vingadores rei leão toy story 4 carros 3 disney expo news | ©CorujinhaLulu.com
Expo Disney 2015 star wars frozen mickey avengers junior vingadores rei leão toy story 4 carros 3 disney expo news marvel | ©CorujinhaLulu.com
Sim! Recebemos diversas informações legais como datas previstas para o lançamento de filmes para TV, como Descendentestem uma parte muito legal no vídeo mostrando os figurinos e os bonecos! – e filmes para o cinema, como Carros 3, Frozen 2, Procurando Dory, O Bom Dinossauro, Os Incríveis 2, versão live-action da Mulan e mais um monte de filme da série Os Vingadorese para os fãs de Disney Junior e O Rei Leão, tem uma nova série de desenho animado com o filho do Simba: “The Lion Guard“!

Expo Disney 2015 divertida mente princesas decoração loja brinquedos pelúcia cadernos | ©CorujinhaLulu.com

Mas o mais legal é ver a quantidade de produtos filiados que existem por aí! Vimos, antes de chegarem às lojas, os brinquedos do filme Divertida Mente, e mais itens enlouquecedores que estavam sendo vendidos na loja dentro do evento. Compramos algumas coisinhas também, como uma caixa, no estilo porta livros, um copinho da Alegria e uma pelúcia do Zé Carioca!

Expo Disney 2015 star wars cinderela castelo princesas minnie frozen olaf elsa anna | ©CorujinhaLulu.com

No evento, além das palestras, tinham exposições temáticas e, por conta do novo filme Star Wars: O Despertar da Força, as exposições tinham como tema a criação artística usando o capacete de Sandtrooper como ponto de partida! Filmamos tudo pra vocês conferirem! – tinha até um capacete oficial na exposição!

Expo Disney 2015 decoração cozinha canencas organizadores minnie mickey | ©CorujinhaLulu.com
Expo Disney 2015 decoração cozinha escritório banheiro organizadores minnie mickey | ©CorujinhaLulu.com

Não dá pra citar tudo o que vimos por lá porque é muita coisa! Mas gostaria de destacar os produtos para cozinha da Mallory – já que eu amo cozinhar e vipessoalmentealguns itens da minha wishlist lá!– e os papéis de parede e azulejos com os personagens Disney! Uma fofura! Lá também tinha esculturas, decoração para a casa e para festas, Gogos da Panini e da Claro, instrumentos musicais… Tudo na temática Disney! Um verdadeiro paraíso!

Expo Disney 2015 instrumento musical fraldas rei leão pooh colortil azulejos papel de parede | ©CorujinhaLulu.com

Se você é da área do comércio ou é empresário / empreendedor, com certeza deve ir nesseeventono próximo ano! Ele realmente é fantástico! E, o mais legal, égratuito! –pelo menos foi nessa edição de 2015.

Expo Disney 2015 decoração iron studios marvel magneton esculturas hulk homeme de ferro groot avengers x-man guardiões da galáxia| ©CorujinhaLulu.com

Deixei para o final uma parte realmentemágica!! Porque, apesar de ter ido a trabalho e ter realmente me focado nisso, teve sessão de fotos comvários personagensaté do Disney Junior!
Eu e o maridão tiramos foto comMickey,Minnie,Pateta,Pato DonaldePluto! E eu também tive a honra de sair ao lado da princesaCinderela!

Expo Disney 2015 mickey minnie pluto pateta pato donald | ©CorujinhaLulu.com
Gostaram do vídeo e das informações? Espero ter ajudado a matar a curiosidade de quem queria saber mais sobre a Expo Disney! Se tiverem dúvidas ou quiserem comentar algo, não se acanhem e deixem a marca de vocês nos comentários!

Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 7 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!