.

“Minions” – Resenha de Cinema

Minions Resenha de Cinema the movie o filme illumination entertainment universal pictures studios longa metragem stuart kevin bob roupas varal

“Bello Papadina”!

Assistimos Minions (Minions The Movie) na estreia e estou aqui para compartilhar o que achei do filme! Se você ainda não viu, pode ler sem medo, não vou estragar a surpresa!

Ficha Técnica:

poster os minions the movie brasil br brazil 2015

Sinopse: Desde antes do Big Bang que exterminou os dinossauros, seres amarelos conhecidos por Minions (Pierre Coffin) têm uma grande missão: servir ao maior vilão. Após procurarem por milhares de anos e entrarem em depressão após a morte de seu último mestre, três Minions, Kevin, Stuart e Bob, saem em busca de um novo chefe. Para isso vão até uma convenção de vilões em Orlando, nos Estados Unidos, e se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock / Adriana Esteves), a vilã mais famosa do momento, que é casada com seu parceiro de trabalho, Herb Overkill (Jon Hamm / Vladimir Brichta).

Dirigido por: Kyle Balda, Pierre Coffin

Gênero: Animação, Comédia, Família (91 min – 2D e 3D)

Classificação Indicativa: Livre
Lançamento: 25 de junho de 2015  | 10 de julho de 2015 

 Universal Pictures / Illumination Entertainment

Resenha | Opinião

O que falar de um filme que faz você rir do início ao fim, permitindo que você saia do cinema com um humor totalmente animado? Foi assim que me senti ao assistir esses amarelinhos loucos por Ba-Na-Nas! É muito divertido mesmo!

Dica: curte os Minions? Então venha ver a receita de Crepe Doce dos Minions e o vídeo que mostra a Coleção Completa de Minions que o Mc Donald’s lançou para o Mc Lanche Feliz! 

Eu adoro fazer “análises alternativas” sobre os filmes que assisto. Com os Minions não seria diferente. É meio natural… Eu sempre gosto de olhar as coisas Por Outro Lado.

Nesse filme eu poderia citar vários momentos que podem causar reflexãoKevin, Stuart e Bob representam fases da nossa vida de um modo bem divertido! Mesmo que o foco seja a diversão dos espectadores, acredito que tem um teor bem aprofundado em cada personagem principal. Cada um com seu encanto e sua diversão. É por isso que, de certa forma, a gente se identifica com os Minions – mesmo não falando o idioma deles!


Outro ponto interessante é o fato deles procurarem o melhor e mais poderoso vilão! De certa forma eles não seriam os “mocinhos” se fôssemos analisar friamente. Mas o curioso é que não dá pra encarar dessa forma! Mesmo procurando um chefe vilão eles são ingênuos e carismáticos, além de terem seus próprios princípios. Afinal, sem um chefe maligno a tribo Minion se torna um povo sem alegria, sem motivação e sem vibração alguma… E o fato do trio ter coragem para se arriscar pensando em fazer o bem para a sua tribo acaba dando uma conotação de heroi / mocinho para eles.

No final das contas podemos até supor que a grande mensagem do filme seja além das aparências… Talvez a ideia seja nos mostrar quão relativas as coisas podem se tornar, dependendo do modo como encaramos cada situação. Às vezes o meu malvado favorito pode acabar sendo o seu heroi predileto! Depende do ponto de vista!


Mas, eu preciso comentar… Esse filme é tão divertido e ao mesmo tempo tão encantador por ser simplesmente pura diversão, que vale muito a pena assistir ao longa-metragem apenas com a intenção de tirar um tempo para se entreter! Com a família, com os amigos ou até mesmo sozinho! O importante é se deixar levar! Super recomendo! Sem contar os efeitos 3D que realmente envolvem a gente no filme!

Curiosidade: quem gosta do jogo Minion Rush para celular vai perceber que muitas cenas do filme fazem referência ao game! 

Já assistiram Minions? Curtiram? Quero saber qual traje vocês mais gostaram de ver os Minions vestindo!! Egípcio? Vampiro? Esquimó? Ou qual outro??? Contem pra mim nos comentários!
Até a próxima! *Hoot-hoot*
Categoria:Resenhas
Compartilhe com os amigos:
| por Luciene Sans (Corujinha Lulu) às 06:25 do dia 29 de junho de 2015 |

Posts Relacionados

Comente Aqui

O seu endereço de email não será publicado | Campos obrigatórios estão marcados com *

Se você tem um blog, clique para compartilhar um post.

Para usar avatar (imagem/foto junto com seu comentário), cadastre seu email em Gravatar.com

Ou pelo Facebook:

comentários

1 comentário sobre ““Minions” – Resenha de Cinema