Games

Encontro na Torre de League Of Legends em São Paulo

Oiê pessoal!

Esse post é especial para os jogadores, ou melhor, os invocadores de League Of Legends! No sábado, dia 01 de agosto, eu e o Sir Coruja fomos ao Parque Villa Lobos, aqui em São Paulo, e encontramos a Torre de 9 metros de altura indicando a localização do evento “Encontro na Torre“.

Tiramos muitas fotos daquele monumento e registramos tudo em vídeo: a torre de dia, a torre iluminada à noite e os cosplayers que estavam por lá! Dá uma conferida:

Curiosidade:Cosplay é a junção das palavras em inglês “Costume” e “Play”/”Roleplay”, que significam Fantasia e Brincadeira/Interpretação. Ou seja, cosplay significa “representação a caráter”. Consiste em você se fantasiar de um personagem que gosta, por exemplo!

A Riot Games, responsável pelo evento que é composto até por workshops, pretende levar a Torre – também conhecida por Turret – para mais lugares, inclusive em outras cidades e estados! Para saber mais, é só ficar de olho no site Encontro na Torre (atualização: o site do evento não está mais disponível).

Duelo entre Kayle e Vladimir | ©CorujinhaLulu.com

A galera que joga e que curte o game estava em peso no local! Com certeza foi uma boa oportunidade para fazer novas amizades e estreitar os laços dos gamers!

Vladimir com skin clássica; Annie com skin Rainha do Baile; Ahri com skin clássica | ©CorujinhaLulu.com

Da hora que a gente chegou até a hora de irmos embora, os seguintes cosplays apareceram: Jynx (o Gatilho Desenfreado), Vladimir (o Sanguinário Escarlate), Kayle (a Julgadora), Miss Fortune (a Caçadora de Recompensas), Annie (a Criança Sombria), Ahri (a Raposa de Nove Caudas) e Fiora (a Grande Duelista).

Jynx com skin Fogos e Artifício; Miss Fortune com skin Agente Secreta; Fiora com skin Diretora;
Kayle com skin clássica | ©CorujinhaLulu.com
Fiora e Jynx; Kayle, Fiora e Vladimir | ©CorujinhaLulu.com

Vocês já usaram cosplay alguma vez? Ver o pessoal caracterizado como os personagens/campeões do League Of Legends me deixou com vontade! Vocês acham que eu devia usar cosplay de quem, hein?
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 31 de maio de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!