.

Novo aplicativo “Pokémon Go” da Nintendo para 2016

Novo aplicativo "Pokémon Go" da Nintendo para 2016 pikachu game jogo app android ios niantic mundo real capturar
 

Oie pessoal!
Para tudo! Eu estou surtando neste exato momento, completamente arrepiada depois de ter visto o trailer do novo aplicativo que a Nintendo vai lançar para Android e iOS em 2016. Você simplesmente vai ter a possibilidade de capturar Pokémons no mundo real com o app “Pokémon Go“!

Estou de boca aberta porque recentemente mostrei aqui no blog um vídeo com uma das minhas coleções de Pokémon e agora vem essa notícia bombástica! Antes de eu continuar a falar sobre isso, assistam o trailer do jogo:

O novo aplicativo / game desenvolvido pela Niantic e pela Nintendo vai disponibilizar batalhas, trocas e capturas de Pokémon no nosso mundo. Como se fosse um GPS!

Pokémon Go Plus pokébola pokéball
Pokémon Go Plus | foto: The Pokémon Company
Além disso vai existir uma espécie de aparelho no formato de uma Pokébola, chamado Pokémon Go Plus, que se conecta ao celular / smartphone por bluetooth e que garante uma experiência mais intensa para o usuário, já que ele vai avisar por LED e por vibração quando você estiver perto de um Pokémon, independente de você estar usando o aplicativo no celular naquele momento. Além disso é possível capturar o Pokémon e realizar outras ações por meio desse aparelho.

Eu estou empolgadíssima com a novidade e não vejo a hora de colecionar todos! E vocês? Curtiram esse novo game? Contem pra mim nos comentários!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Categoria:Games
Compartilhe com os amigos:
| por Luciene Sans (Corujinha Lulu) às 19:30 do dia 10 de setembro de 2015 |

Posts Relacionados

Comente Aqui

O seu endereço de email não será publicado | Campos obrigatórios estão marcados com *

Se você tem um blog, clique para compartilhar um post.

Para usar avatar (imagem/foto junto com seu comentário), cadastre seu email em Gravatar.com

Ou pelo Facebook:

comentários

3 comentários sobre “Novo aplicativo “Pokémon Go” da Nintendo para 2016

  • 10 de setembro de 2015 em 20:30
    Permalink

    Eu nem entendi direito como as imagens deles vão ser projetadas. Não estou tão empolgado assim porque pra mim é simplesmente um absurdo, e acho que não caiu a ficha direito. Haha! Mas com certeza vai ser muito divertido e emocionante. Não pensava que algo assim poderia acontecer.

    Responder
    • 10 de setembro de 2015 em 21:03
      Permalink

      Oie Zeck! Acho que é isso mesmo, com a câmera! Tipo aquelas "realidades virtuais" por meio de um óculos, sabe? Só que nesse caso vai ser por meio da câmera (lembra um pouco o que o 3DS faz!). A minha ficha também não caiu não! Hehehe! É muito surreal!
      Obrigada pelo comentário e por participar aqui no blog! =)

      Responder