Games

App Hello Kitty Carnival Mobile – Game

app hello kitty carnival mobile game jogo celular smartphone android ios iphone sanrio


Oie pessoal! Quem me conhece sabe que eu amo jogos de modo geral, desde aqueles complexos até os mais simples! Essa paixão praticamente nasceu comigo – afinal, desde que me lembro por gente eu gosto de games, tecnologia, informática e afins! – E é por isso que venho apresentar meu mais novo vício: Hello Kitty Carnival!

Esse jogo é um app para celular e é muito viciante! Quem gosta do estilo administração de tempo vai amar essa versão fofa da Hello Kitty e seus amigos da Sanrio administrando seu Parque de Diversões! – me deu ainda mais vontade de conhecer o Parque dessa gatinha fofa que fica no Japão! E me deixou ainda mais ansiosa para os próximos pronunciamentos sobre a parceria da Universal com a Nintendo e as novas áreas baseadas em Star Wars nos parques da Disney!

gameplay hello kitty carnival mobile game app sanrio ©corujinhalulu.com

Seu Parque de Diversões vai melhorando conforme você progride no jogo. É possível customizar cada uma das atrações para deixar o Parque com a sua cara!

Quando eu era criança / pré-adolescente eu amava os jogos da Zylon que tinham essa pegada de administração de tempo / atender clientes, como Diner Dash, Delicious, Cake Mania e por aí vai! Por isso tenho um carinho especial por esse gênero! Ainda mais quando junta outra paixão minha: Hello Kitty!

O game tem jogabilidade simples, mas não significa que é fácil! Particularmente achei que o nível é bem alto para a média de jogos desse tipo, o que foi uma grata surpresa. Basicamente você tem que direcionar segurando e arrastando com o dedo – os visitantes que aparecem para as atrações que eles desejam. O problema é que os visitantes do parque não param de chegar e você começa a ficar numa ação frenética de arrastar um e colocar no lugar do outro que só vendo!

gameplay hello kitty carnival mobile game app sanrio ©corujinhalulu.com

Conforme você passa de nível, vão surgindo mais atrações pra você administrar.

Conforme você vai progredindo na história, seu parque vai melhorando e vão aparecendo mais atrações para você administrar e customizar! Além disso você conta com a ajuda dos vários amigos da Hello Kitty e pode comprar mais ajudantes com Moedinhas pratas ou douradas, dependendo de quem for.

Agora, preciso dar uma dica: observe no canto superior esquerdo da tela do seu celular ou tablet. Está vendo aquele raiozinho com um número do lado? É aí que você define a velocidade do jogo! Por isso, se estiver com dificuldade pra terminar o dia sem perder 3 visitantes, eu aconselho você a clicar nesse raio várias vezes para diminuir o número. São 8 velocidades no total! Por falar em perder visitantes, se você completar o dia sem perder nenhum, você ganha umas moedinhas a mais.

gameplay hello kitty carnival mobile game app sanrio ©corujinhalulu.com

Além de deixar seu Parque personalizado e de ganhar recompensas conforme avançar o nível do jogo, você ainda pode completar as missões diárias para ganhar uns bônus!

Tem uma porção de jogos nesse estilo de administração de tempo com outras temáticas, como Hello Kitty Beauty SaloneHello Kitty Cafe, todos são gratuitos e produzidos pela Sanrio Digital. Estão disponíveis para Android (smartphone e tablet) e iOS (iphone e ipad).

android_app_on_play_logo_smallhkcicon-150x150link-badge-appstore_10.21.15_am

E vocês? Já conheciam Hello Kitty Carnival? Gostaram? Contem pra mim nos comentários!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 31 de maio de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!