Variedades

Novo visual do blog com muitas surpresas!

novo visual do blog com surpresas corujinhalulu corujinhalulu.com corujinha lulu Luciene Sans

Oie pessoal!! Estou muito contente por vir comunicar que o blog está de cara nova! Passei alguns meses empenhada em construir um novo layout pra comemorar o fato do blog já ter mais de um aninho! E isso só foi possível graças ao enorme talento da artista e designer Larissa Aphamesi, responsável pelas corujinhas fofas que ilustram esse novo template – sem contar a Misty e o Rafi também!

Nós conversamos muito até surgir a ideia das corujinhas temáticas que anunciam uma das novidades do blog: o aparecimento das Categorias! Eu e o Sir Coruja separamos os assuntos principais e criamos junto com a Larissa as corujinhas que representam os tópicos: Amor Coruja, Coleções, De Bico Cheio, Falando de Comida, Games, Monte Você Mesmo, Pets, Reflexão, Resenhas, Variedades e Voando Por Aí.

Além disso tem várias Tags especiais, que acabam aparecendo muitas vezes aqui no canal como: Disney, Cinema, Vídeos, Dicas de Compra, Tsum Tsum, Mensagens, Passeios… e por aí vai!

O mais legal é que eu preparei surpresas para vocês! Experimentem entrar no blog em horários diferentes! Além das mensagens na barra lateral, vocês vão se surpreender com… Ah!! Não vou contar! Só digo que é bem visível e acontece em dois períodos: dia e noite!

Estou muito feliz por ter dado esse passo em relação ao blog! Deu um trabalhão fazer o layout / programação e juntar o design fofo da Larissa, mas estou super orgulhosa por ter terminado! Por falar no design fofo, vocês precisam dar uma passadinha naLojinha Bardmoon da Larissa! Tem coisas muito legais! Sem contar que ela aceita encomendas… Então é tudo de bom! Sou suspeita pra falar, afinal, foi a artista que escolhi e confiei para ajudar no novo design, mas é por esse mesmo motivo que a indicação é super válida!

Gostaria de agradecer a todos vocês que me acompanham pelo blog, pelo canal no Youtube e pelas redes sociais (Facebook, G+, Instagram, Twitter, Pinterest, Tumblr e Bloglovin)! Todos vocês que visitam, deixam comentários, curtem, compartilham e participam fazem meu dia muito mais empolgante!

Por fim gostaria de pedir um favor: se vocês encontrarem algum problema durante a visita de vocês no blog, por favor, me avisem aqui nos comentários para que eu possa consertar. Se os links estiverem quebrados ou se as fotos não estiverem aparecendo… Qualquer problema, me avisem, tá bom?

O que acharam do novo visual?! Aprovaram? Fizemos tudo pensando em oferecer uma experiência incrível pra vocês que nos acompanham! Espero que gostem!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!