De Bico Cheio

Especial Star Wars: Como fazer C3PO de banana caramelizada – Receita De Bico Cheio

receita c3po banana caramelizada caramelo de bico cheio especial star wars corujinhalulu corujinha lulu ©CorujinhaLulu.com

Oiê pessoal! Hoje vim trazer pra vocês o último vídeo – por enquanto! – da Série Especial Star Wars que está rolando aqui no blog e no nosso canal Corujinha Lulu no Ar se você ainda não é inscrito, voa pra se inscrever! –Depois de criar o balde de pipoca e a bolacha salgadado Stormtrooper chegou a vez de mostrarmos pra vocês mais uma de nossas criações: banana caramelizadacom o formato da cabeça doC3PO!

A receita é bem fácil, leva poucos ingredientes, fica uma delícia e você ainda pode desafiar seus amigos! Quer saber como? Dá uma olhadinha no vídeo aí embaixo:

Quer conferir o passo a passo escrito, com lista dos ingredientes da receita? Então vem comigo:

Receita De Bico Cheio Especial Star Wars: C3PO de banana caramelizada

Ingredientes para a massa
* Banana não muito madura
* Faca ou utensílios para esculpir
* Palitos de churrasco
* 10 colheres de açúcar
* Água

Modo de Preparo
Essa receita é super simples e, com certeza, vai animar seus amigos que são fãs da saga de Star Wars! No vídeo que está no início do post você pode acompanhar todo o passo a passo, e ainda pode conferir uma dica de como desafiar seus amigos com essa receita! Basicamente você precisa esculpir o C3PO na banana – não precisa ser muito detalhado, mas as características marcantes como formato da cabeça, olhos furadinhos e boca retangular não podem faltar – depois é só espetar no palito de churrasco e mergulhar na calda de caramelo.

Agora é a sua vez! Que a força esteja com você!

Se você também fizer oC3PO de banana caramelizadaque criamos, posta uma foto nas redes sociais e marca a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#DeBicoCheio. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer receitinhas temáticas no nosso canal e apresentá-las aqui no blog pra vocês! Por isso, se você também gosta de culinária e de apresentações diferentes, voa conferir as outras receitas da seção De Bico Cheio!

Ah! Se ainda não for inscrito, inscreva-se nonosso canaldo Youtube pra ver tudo o que rola por lá em primeira mão! E se vocês quiseremsugeriralgumtemapara o próximoDe Bico Cheio, fiquem à vontade pra escrever noscomentários! Vamos ficar felizes em criar algo pro tema favorito de vocês!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 31 de maio de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!