Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

12 Comentários

  • Reply
    Carina
    16 de março de 2016 at 09:21

    Oi, você tem uma dica para a cartela 2 do bingo de páscoa, a primeira missão é arrecadar 350 exp numa rodada, mas nossa é muito difícil, chego aos 250 no máximo, tentei várias coisas, me dá um help! :*

    • Luciene Sans (Corujinha Lulu)
      17 de março de 2016 at 05:57

      Oii Carina! Tudo bem? Olha, esse negócio de EXP ainda é meio misterioso pra mim, mas fiz alguns testes pra ver como ganhar mais EXP na partida. O que funcionou pra mim foi criar cadeias mais longas (pra isso o item 5>4 pode ajudar, já que aparece menos variedade de Tsums) e usar o máximo de Skill possível. Eu percebi que quando jogo mais rápido e acabo conseguindo coletar mais Tsums na partida, o EXP aumenta. Então, minha sugestão pra você é comprar os itens +EXP, 5>4, +Time e até mesmo o +Bubble. Tudo isso pra ter mais tempo e mais oportunidade de usar Skill e pegar o máximo de Tsums na partida. Talvez seja interessante você usar um Tsum que tenha nível de Skill mais elevado (pra ele atingir mais Tsums) e, se possível, que preencha mais rápido a barrinha de Skill também. Quando uso minha Elsa eu normalmente consigo EXP alto por causa de toda essa combinação de fatores (Skill rápido + Nível de Skill elevado).
      Recentemente joguei com o Sulley (do Monstros SA) e, mesmo sem nenhum item, consegui 360 de EXP. Acho que foi pelas vezes que acionei o Skill dele. Acabei juntando bastante Tsums, já que o Skill dele faz surgir um “Tsumzão” dele mesmo, ajudando a preencher a barrinha de Skill de novo.
      Espero ter te ajudado um pouquinho! Qualquer coisa é só voltar aqui tá? E depois me conta se conseguiu passar dessa missão! Se não conseguir, a gente pensa em mais estratégias juntas!
      Obrigada por participar aqui no blog! Beijos!!

    • Carina
      22 de março de 2016 at 12:41

      Obrigada Lu, mas ainda não consegui passar essa @#$% huahuahauhu. O Buzz é o que eu consigo melhor pontuação, mas nunca chega aos 350EXP 🙁
      vai acabar a cartela de páscoa e eu to enroscada nessa! Beijo

    • Luciene Sans (Corujinha Lulu)
      29 de março de 2016 at 07:33

      Oiii Carina!! Me diz que você conseguiu completar a cartela, vai?!!! Eu estava torcendo bastante!! Espero que tenha conseguido!! Desculpa minhas dicas não terem ajudado muito, mas essas missões de EXP são bem complicadas mesmo… Depende muito do nível dos Tsums, da velocidade da partida, do seu nível como jogador também… Enfim, muitas coisas influenciam, sabe? Mas eu espero mesmo que tenha conseguido!!
      Muito obrigada por participar por aqui e espero te ver mais vezes! Sempre tem assunto do Tsum aqui no blog! Inclusive estou pensando em fazer uma área exclusiva pra facilitar a busca pelas dicas que já escrevi! 🙂
      Super beijo pra você!

  • Reply
    Mari
    3 de agosto de 2016 at 16:57

    Oi Lu! Qual fase consigo iniciar o bingo no jogo versao JP? Eu cheguei na fase 10 mas não consegui iniciar e se não me engano no jogo internacional começava na 10. Obrigada!!! Bjs

    • Luciene Sans (Corujinha Lulu)
      6 de agosto de 2016 at 16:05

      Oiii Mari!!! Os bingos começam a partir do nível 15 na versão japonesa! Na versão internacional é mais cedo mesmo, no nível 10! Espero ter ajudado! Um super beijo e obrigada por participar aqui no blog!

    • Mari
      8 de agosto de 2016 at 16:07

      Obrigada Lu! Cheguei lá mas ainda não comecei o bingo. Tentando fazer o evento atual do aquário embora não entenda um traço de japonês… hahahaha…
      Os demais bingos depois vc também irá traduzir? Espero que sim!!! Bjs

    • Luciene Sans (Corujinha Lulu)
      10 de agosto de 2016 at 14:36

      Oiii Mari!!! Nem me fale nesse evento porque parece bem longo, né? Hehehe! Vou traduzir os demais bingos sim!! 🙂 Eu só fiquei enrolada por causa de vários motivos acumulados: mudança + trabalho + falta de tempo… E por aí vai! Hehehe!! Mas tudo está se acertando agora e espero ter tempo pra atualizar tudo o que está pendente! 🙂 Tomara que os fãs de Tsum Tsum gostem das novidades! Muito obrigada por participar e apoiar o blog, viu? Fico muito feliz com isso! Um super beijo!! Vamos nos falando!

    • Mari
      11 de agosto de 2016 at 20:22

      Oi Lu! Um prazer pra mim participar pois as suas dicas são preciosas. Fico feliz que vá colocar as demais traduções. Cheguei na fase 58/60 e não consigo fazer 3M pontos. Não sei como vcs conseguem pontuar tanto nos jogos. Vc terminou? O que ganha ao final? Bjs

  • Reply
    Mari
    13 de outubro de 2016 at 22:03

    Oi Lulu! tudo bem? Queria saber se consigo fazer uma compra de rubis no jogo japonês. Se sim, como? Posso carregar um gift card em USD? Vc já fez? Pode me ajudar? Obrigada!!

    • Mari
      13 de outubro de 2016 at 22:44

      Eu vi que existe como comprar um gift card em Yene… vc ja comprou? Sabe se dá pra carregar e comprar os rubies normalmente? Obrigada!!

  • Reply
    ELISA OHNUKI
    7 de maio de 2019 at 18:15

    Olá Lu, qdo você vai postar a tradução das demais cartelas do bingo da versão japonesa?
    Há 3 anos jogo a versão intl, e há poucos dias comecei a versão japonesa e estou adorando com tantas novidades. Você foi de grande ajuda para toda a minha família,na versão intl. Muito bem explicado e de fácil entendimento. Agora gostaria que você me ajudasse na versão japonesa, inclusive de encontrar novos amigos nessa versão. Como faço? E como enviar os corações automaticamente? bjs Elisa

Vamos Conversar!