Coleções

Unboxing Nerd Ao Cubo (Nerd³ #11: Resistência) | Março 2016

unboxing nerd3 nerd ao cubo n3 11 resistência dc comics capacete batman vs superman super homem fallout wild cards martin jogo sujo leya corujinhalulu corujinha lulu

Oie pessoal! Nós viemos mostrar em vídeo o que veio na Nerd Ao Cubo (Nerd³) de março de 2016, que é a #11. O tema da vez é Resistênciae tem fortes emoções pra quem curte DC Comics, games e George R R Martin! Vem dar uma espiadinha no vídeo aqui embaixo:

Quer ver fotos mostrando mais detalhes de tudo o que veio? Vem comigo:

Nerd Ao Cubo Box #11: Resistência | março de 2016

No Nerd Ao Cubo de março o tema Resistência trouxe itens muito interessantes: uma camiseta do jogo Fallout, um chaveiro “Man vs God” que tem o símbolo do filme Batman vs Superman, um botton “Quarentine Area”(“Área de Quarentena”), um livro de George R.R. Martin da série Wild Cards (Livro 5 – Jogo Sujo) e um Capacete de Batalha do Batman feito de plástico e perfeito para os colecionadores!

unboxing nerd3 nerd ao cubo n3 11 resistência dc comics capacete batman vs superman super homem fallout wild cards martin jogo sujo leya corujinhalulu corujinha lulu

Nessa Box número 11 eu realmente fiquei indecisa pra escolher qual foi meu item preferido. Gostei muito do Capacete de Batalha, mas também adorei receber o quinto livro da coleção Wild Cards. Já fazia um tempo que queria começar a ler essa série e esse foi um ótimo incentivo! Em Wild Cards a Terra tem sua história alterada com a chegada de um vírus alienígena que deu superpoderes a quem sobreviveu a seus efeitos e essa trama me deixa realmente interessada em ler toda a coleção.

E aí, gostaram deste Unboxing? Eu amei! Qual item vocês mais gostaram? Contem pra gente nos comentários! E se quiserem assinar também, acesse o site oficial. Estou ansiosa pra ver o que vem na Caixa de abril! Vai ser comemorativa pelo aniversário de 1 ano da N3! Fiquem ligados nos próximos meses porque vai ter mais Unboxing do Nerd³ por aqui! – por falar nisso, não deixem de conferir a tag Unboxing que mostra todos os posts e vídeos que já fizemos com esse tema! Tem muita coisa legal!

Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 31 de maio de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!