Coleções

Unboxing Nerd Ao Cubo (Nerd³ #13: Angry Birds O Filme) | Maio 2016

nerd ao cubo nerd3 nerd 3 unboxing box caixa surpresa angry birds filme corujinhalulu luciene sans corujinha lulu

Oiê pessoal! Hoje viemos mostrar pra vocês nosso Unboxing da 13ª Nerd Ao Cubo (Nerd³). Essa box marca o início do segundo ano das caixas surpresas Nerd Ao Cubo e, com isso, veio uma novidade bem legal: a estampa da caixa ilustra um pouco do que vem dentro da Box! Agora sim vai dar pra colecionar as caixas também! O mês de maio de 2016veio com o tema Angry Birds O Filme em destaque, mas não é o único assunto que a box aborda! Vem dar uma espiadinha no vídeo aqui embaixo:

Curte Angry Birds? Voa dar uma olhada nos posts que já estão no blog! E se você curte Unboxing, confira a seção Nerd Ao Cubo e também Fan Box DC Comics!

Quer ver fotos mostrando mais detalhes de tudo o que veio e saber como jogar pedra, papel, tesoura, lagarto ou Spoke?Vem comigo:

Nerd Ao Cubo Box #13: Angry Birds O Filme | maio de 2016

nerd_ao_cubo_nerd3_nerd_3_13_unboxing_angry_birds_filme_corujinhalulu

A box desse mês veio recheada de produtos temáticos de Angry Birds:porta-copos do Red, Bomba, Chuck e Rei Leonardo, bola anti-estresse do Red, chicletes temáticos com figurina e tatuagem temporária, um cartão Cinemark Mania e uma caneca muito legal de um Porco de Angry Birds! Mas, além desses produtos, também veio um botton / pin com os botões de um controle de videogame, o número 1 do mangá Bullet Armors e uma camiseta super nerd e divertida!

Essa camiseta veio com a estampa de uma versão de Pedra, Papel, Tesoura que ganhou repercussão na série The Big Bang Theory, mas que foi criada por Sam Kass e Karen Bryla. Nessa versão o jogo ganha mais dois integrantes: o lagarto e o Spoke! Dá uma olhada como se joga Pedra, Papel, Tesoura, Lagarto ou Spoke:

nerd_ao_cubo_nerd3_nerd_3_unboxing_angry_birds_filme_13_pedra_papel_tesoura_lagarto_spoke_corujinhalulu

Por falar nesse jogo, essa e outras informações super legais do universo Geek estão naRevista Spoiler Ao Cubo. Oficialmente se tornou uma das minhas revistas favoritas! É muito legal!

E aí, gostaram deste Unboxing? Se tiverem interesse em conhecer mais do Nerd Ao Cubo, visitem o site oficial! Eu gostei muito de tudo o que veio! Principalmente da caneca, já que vocês sabem que temos coleção! Qual item vocês mais gostaram? Contem pra gente nos comentários! Estou ansiosa pra ver o que vem na Caixa de junho! Fiquem ligados nos próximos meses porque vai ter mais Unboxing do Nerd³ por aqui!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 31 de maio de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!