Artesanato

Diy Miraculous: Como fazer Máscara da Ladybug e do Cat Noir (+ Orelhas) | Corujices da Lu

Diy Miraculous Ladybug Como fazer tutorial máscara máscaras masks antifaz mascara orelhas ladybug marinette anel cat noir chat gato adrien Corujices da Lu #corujicesdalu luciene sans corujinhalulu corujinha lulu ©CorujinhaLulu.com faça você mesmo mesma kids fantasia

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado emMiraculous As Aventuras de Ladybug? Criamos 3 versões da Máscara da Ladybug e da Máscara + Orelhas do do Cat Noir, usando tecido e EVA! O passo a passo é muito fácil! É só dar uma olhadinha novídeocom tutorialdonosso Canalque está aí embaixo:

Quer conferir outros tutoriais inspirados em Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir? Então vem comigo!


Diy Fantasia - Máscara da Ladybug 3 - Água, Gelo, Miraculous - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu corujinha lulu #corujicesdalu ice aqua tikki ladyice frozen frozer aquabug aquatikki stalactikki

Atualiazação: nós também já ensinamos como fazer as novas máscaras da Ladybug (pode de água / Aqua + poder de gelo / Ice)! Clique aqui para ver os modelos que criamos e faça você mesmo!


Além do tutorialescrito, você pode fazer odownload gratuitodos moldes que criamos! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Máscara da Ladybug e Máscara + Orelhas do Cat Noir (Miraculous As Aventuras de Ladybug)


Materiais:
* EVA preto e vermelho
* Fio de nylon OU Elástico OU Barbante

* Tinta OU Tecido (Opcional)se quiser fazer a versão com tinta ou com tecido.
* Redinha de fruta (Opcional)
* Cola OU Verniz OU Base de unha
se quiser da um brilho no final.

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo com o tutorial que está no início do post, mas, basicamente, você deve cortar o EVA de acordo com o molde e escolher qual das 3 versões você prefere fazer: sem brilho, com brilho ou com tecido!

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer as Máscaras da Ladybug e do Cat Noir, além das orelhinhas, desenhamos os moldes e disponibilizamos pra download! Clique no ícone abaixo, os moldes vão aparecer e aí é só imprimir diretamente ou salvar o arquivo PDF no seu computador.

Download gratuito grátis Molde Máscara Ladybug e Máscara + Orelhas Cat Noir Miraculous As Aventuras de Ladybug corujinhalulu corujinha lulu ©CorujinhaLulu.com

* Se você fizer o download dos moldes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer aMáscara da Ladybuge aMáscara + Orelhas do Cat Noirque criamos inspirados no desenho Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscreverpra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quisersugeriralgumtemapros próximos vídeos, conte pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 31 de maio de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

9 Comentários

  • Reply
    jheniffer-freitas moura
    28 de outubro de 2016 at 14:19

    eu queria que vc fizeses os outros miraculos pra mim ter tambem

  • Reply
    Mary
    2 de novembro de 2016 at 20:54

    Eu preciso das mascara cat noar e da leir bang e as orelhaa do cat noar

  • Reply
    Wevelle
    23 de dezembro de 2016 at 12:54

    Oi lulu adoro seus vídeos de miraculous mas será que vc poderia postar como fazer coisas do desenho winx club por favor pois eu adoro esse desenho

  • Reply
    Mario
    28 de fevereiro de 2017 at 21:54

    Oi lulu eu adoro seus videos eu preciso de convites da leir bang e do chat noar porfavor

  • Reply
    calebe
    4 de março de 2017 at 19:22

    oi DIY fais todas as coisas de miraculos para mim eu sou calebe i e porque eu nao comsigo fazer nada casa 133 RUA correntina posse de goias thau DIY

  • Reply
    camila gaspar
    28 de março de 2017 at 21:09

    Eu caila, assistir todos seus Vídeos do
    miraloua e go8tei muito . Rois , irei .faer todo Prgue achei muito interessante.

  • Reply
    Livia Rico
    8 de abril de 2017 at 18:55

    Adorei o video é uma otma ajuda para a minha fantasia ♥♥

  • Reply
    gabrielly r wandscheer
    27 de abril de 2017 at 00:56

    seria legal o molde do detalhe dos punhos e o molde do detalhe da bota(que é parecido com o do punho) para caracterizar mais os personagens. Amaria ter o molde deles ai a fantasia pareceria mais real !!!!

  • Reply
    Jenifer
    25 de maio de 2017 at 13:59

    Ammei mto bom

Vamos Conversar!