Artesanato

Diy Hora de Aventura: Como fazer Capinha + Carteira do BMO que muda de humor | Corujices da Lu

Diy Hora de Aventura: Como fazer Capinha + Carteira do BMO que muda de humor - Corujices da Lu | capinha de celular tablet adventure time finn jake hora da aventura desenho cartoon network faça você mesmo mesma tutorial passo a passo eva ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu corujinha lulu

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado no desenhoHora de Aventura(Adventure Time)? Criamos uma Capinha de Celular / Tablet que também é uma carteira que muda de humor quando você quiser! Nos inspiramos no personagem BMO e criamos essa capinha + carteira super legal! Tem até espaço para cartão! Você pode conferir opasso a passode como fazer novídeo tutorial donosso Canalque está aí embaixo:

Quer conferir mais tutoriais inspirados em outros temas, como Steven Universe, Bob Esponja, Minions, Disney, Miraculous Ladybug, Os Vingadores, etc? Então vem comigo!

Além do tutorialescrito, você pode fazer odownloaddas imagens do personagem que nos inspiramos! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Capinha + Carteira que muda de humor do BMO (Hora de Aventura /Adventure Time)


Materiais:
* EVAeu usei as cores verde água, preto, vermelho, amarelo e azul!
* Cola instantânea OU Cola quente
* Acetato OU Divisória de fichário transparente OU Garrafa PET
* Tecido de qualquer tipo
* Velcro
* Folha sulfite OU a de sua preferência
* Caneta OU Canetinha hidrocor OU marcador permanente

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo tutorial que está no início do post, mas, basicamente você deve cortar EVA no tamanho do seu aparelho, como se fosse um livrinho, ou seja, com a medida da frente, de uma lateral e das costas do aparelho. Além disso deve cortar os detalhes do BMO em EVA também e preparar o visor que muda de humor e os espaços do cartão de crédito com pedacinhos de tecido!

Curte Hora e Aventura? Então vem ver a seção Especial do desenho aqui no blog! Aproveite para ver nossa coleção de bonecos / action figures dos vários personagens de Adventure Time!

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer sua Capinha + Carteira do BMO, disponibilizamos pra download as imagens do personagem que usamos para nos inspirar na hora de criar nossa Capinha! Clique na imagem desejada, ela vai aparecer e aí é só clicar com o botão direito do mouse e “salvar imagem como…”no seu computador. Ou você pode copiar a imagem diretamente na tela do seu computador, colocando uma folha por cima e, com muito cuidado, demarcando o contorno de tudo com lápis.

bmo hora de aventura corujinhalulu expressoes_2_bmo_hora_de_aventura_corujinhalulu expressoes_bmo_hora_de_aventura_corujinhalulu

* Se você fizer o download do molde, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer aCapinha + Carteira que muda de humorque criamos inspirada no desenhoHora de Aventura (Adventure Time), poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial de Capinhas de Celular / Tablet. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscreverpra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quisersugeriralgumtemapros próximos vídeos, conte pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 24 de junho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

1 Comentário

  • Reply
    Lucas gabriel nicolosi da silveira
    20 de novembro de 2016 at 19:56

    faz a bolsa da chloe e um kit chloe com oculos a bolsa claro meio fantasia dela e o celular dela como capinha para celular.beijãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Vamos Conversar!