Artesanato

Diy Undertale: Como Fazer Caderno Luminoso do Sans – Volta Às Aulas | Corujices da Lu

Diy Undertale Como Fazer Caderno Luminoso Capa Sans Passo a Passo - Volta às Aulas - Corujices da Lu faça você mesmo passo a passo tutorial | ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu corujinha lulu #corujicesdalu

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado no jogo Undertale? Criamos uma capa de caderno luminosa baseada no personagem Sans da Rota Genocida. Nessa Rota o esqueleto piadista fica com o olho piscando! Mas não é só isso não! Além de ser um Caderno Luminoso, nossa corujice tem marca páginas, espaço para guardar folhas – com direito à presença da Flowey – sem contar as costas do caderno, que você pode substituir o personagem em destaque sempre que quiser!

É uma ótima pedida para uma Volta às Aulas Gamer, mas também como um caderno especial de metas e desejos! Dessa vez, além de conferir o passo a passo de como fazer no vídeo tutorial do nosso Canal que está aí embaixo, tenho uma reflexão bem legal pra dividir com vocês junto com uma mensagem de especial de Ano Novo pra essa primeira Corujice de 2017! Voa conferir:

Curte nossas Corujices? Então voa comigo porque tem muito mais aqui no blog!

Além do tutorial escrito com lista de materiais, você pode fazer o downloadgratuito dos moldes que montamos! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Como Fazer Caderno Luminoso do Sans – Volta Às Aulas (Undertale)


Materiais:
* Caderno
* EVA
* Cartolina OU Outro papel de sua preferência
* Linha
* Tesoura E Cola
* Velcro
* Moldes
disponíveis para download mais abaixo

Materiais para sistema luminoso:
* Luzinha de natal
* Fio elétrico
* Botão de liga e desligaescolhemos um que acende apenas quando pressionado, mas pode ser de qualquer tipo!
* Fita isolante
* Fita crepe
* Pilha AAA

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo tutorial que está no início do post para ver como é bem fácil! Você pode seguir nossa sugestão de decoração usando nossos moldes. O processo é bem simples! Até mesmo os passos para fazer o olho do Sans ficar luminoso. Não tem muito segredo, basta conectar os fios e encapar bem com a fita isolante! Encaixe a pilha na espiral do caderno e prontinho!

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer seu Caderno Luminoso do Sans – Volta Às Aulas (Undertale), disponibilizamos pra download os moldes que montamos! Clique no ícone abaixo, os moldes vão aparecer e aí é só imprimir(folha A4) diretamente do blog ou salvar o arquivo PDF no seu computador.

Diy Undertale Como Fazer Caderno Luminoso Capa Sans Passo a Passo - Volta às Aulas - Corujices da Lu faça você mesmo passo a passo tutorial | ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu corujinha lulu #corujicesdalu download gratuito grátis molde

* Se você fizer o download do molde, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer o Caderno Luminoso do Sans – Volta Às Aulasque criamos inspirados no jogoUndertale, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulu no Instagram e no Twitter e Corujinha Lulu no Facebook, G+ e Pinterest) com a #CorujicesDaLu. Vamos adorar ver a arte de vocês, curtir, comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial de Capinhas de Celular / Tablet. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscrever pra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quiser sugerir algum tema pros próximos vídeos, conte pra gente nos comentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!

Um Super Beijo e até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 1 de julho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

1 Comentário

  • Reply
    Henry de Oliveira Xavier
    19 de fevereiro de 2017 at 20:15

    Sou seu fã e vejo seus vídeos diariamente. Minha idade é 7 anos e já fiz vários dos seus vídeos dos miraculous. Eu adoro! Eu peço que você faça a caixa coletiva dos miraculous, por favor. Acho você muito criativa e seus tutoriais são fáceis de fazer!
    Bjs….

Vamos Conversar!