Artesanato

Diy + 100: Como Fazer Mini Cadernos Magnéticos Divertidos de Animes, Desenhos, Filmes, Jogos e Seriados

Diy + 100: Como Fazer Mini Cadernos Magnéticos Divertidos de Animes, Desenhos, Filmes, Jogos e Seriadosa - Corujices da Lu | Passo a Passo artesanato geek kids sou luna miraculous ever after high zelda patins super fácil tutorial faça você mesmo ©CorujinhaLulu.com

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado em vários temas de Animes, Desenhos, Filmes, Jogos, Séries / Novelas e Seriados? Criamos mais de 100 mini cadernos magnéticos divertidos e super fáceis de fazer! O mais legal é que você pode fazer com que um caderno tenha infinitas capas, de vários temas diferentes!

É uma ótima pedida para uma Volta às Aulas, mas também é uma ótima opção de caderninho / bloco de notas pequeno pra levar sempre com você! Voa conferir o passo a passo de como fazer no vídeo tutorial do nosso Canal que está aí embaixo:

Curte nossas Corujices? Então voa comigo porque tem muito mais aqui no blog!

Além do tutorial escrito com lista de materiais, você pode fazer o downloadgratuito de todas as imagens que separamos pra vocês! Deu um trabalhão, mas espero que vocês gostem! Separamos imagens dos temas mais badalados do momento: da Nick, como Eu sou Franky / Bob Esponja |da Disney, como Sou Luna, Frozen / Zootopia / Moana / Tsum Tsum | do Gloob, como Miraculous / DPA / Zorro | do Cartoon Network, como Steve Universe / As Meninas Superpoderosas / Gumball / Jovens Titãs | de Animes, como Sailor Moon, Inuyasha / Os Cavaleiros do Zodíaco / Dragon Ball / Naruto | da Netflix e Seriados, como Once Upon a Time / Game Of Thrones / Supernatural / Doctor Who | de Jogos, como Undertale / Zelda / Sonic/ Mario / Pokémon … E muito, muito mais! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Como Fazer Mais de 100 Mini Cadernos Magnéticos Divertidos de Animes, Desenhos, Filmes, Jogos e Seriados


Materiais:
* Papelão ou Papel mais grossinho, como caixas de cereal e comida congelada
* Folhas sulfites brancas OU Folhas coloridas
* Cola E Tesoura
* Ímãs
* Tintas + Papel Contact + Glitter + EVA + O que quiser usar para decorar
* Moldes E Imagens
disponíveis para download mais abaixo

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo tutorial que está no início do post para ver como é bem fácil! A Corujice de hoje é super simples e rápida de fazer, e o resultado fica incrível! Você deve, basicamente escolher o formato do seu mini caderno e imprimir as imagens e os moldes de folhas de acordo com sua escolha! Solte a imaginação e decore seu caderno, seguindo as sugestões do vídeo ou criando sua própria decoração!

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer seus Mini Cadernos Magnéticos, disponibilizamos pra download as imagens que arrumamos nas medidas certinhas! Escolha qual formato de caderno você quer, clique no ícone abaixo correspondente, as imagens vão aparecer e aí é só imprimir(folha A4) diretamente do blog ou salvar o arquivo PDF no seu computador.

Diy + 100: Como Fazer Mini Cadernos Magnéticos Divertidos de Animes, Desenhos, Filmes, Jogos e Seriados - Corujices da Lu | passo a passo corujinha lulu corujinhalulu tutorial artesanato faça você mesmo ©CorujinhaLulu.comDiy + 100: Como Fazer Mini Cadernos Magnéticos Divertidos de Animes, Desenhos, Filmes, Jogos e Seriados - Corujices da Lu | passo a passo corujinha lulu corujinhalulu tutorial artesanato faça você mesmo ©CorujinhaLulu.comDiy + 100: Como Fazer Mini Cadernos Magnéticos Divertidos de Animes, Desenhos, Filmes, Jogos e Seriados - Corujices da Lu | passo a passo corujinha lulu corujinhalulu tutorial artesanato faça você mesmo ©CorujinhaLulu.comDiy + 100: Como Fazer Mini Cadernos Magnéticos Divertidos de Animes, Desenhos, Filmes, Jogos e Seriados - Corujices da Lu | passo a passo corujinha lulu corujinhalulu tutorial artesanato faça você mesmo ©CorujinhaLulu.com

* Se você fizer o download dos moldes / imagens, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer osMini Cadernos Magnéticos Temáticosque criamos inspirados em Animes, Desenhos, Filmes, Jogos, Séries / Novelas e Seriados, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulu no Instagram e no Twitter e Corujinha Lulu no Facebook, G+ e Pinterest) com a #CorujicesDaLu. Vamos adorar ver a arte de vocês, curtir, comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial de Volta às Aulas e deCapinhas de Celular / Tablet. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscrever pra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quiser sugerir algum tema pros próximos vídeos, conte pra gente nos comentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 24 de junho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

1 Comentário

  • Reply
    aninhafarias2007
    19 de fevereiro de 2017 at 12:52

    Muito lgl

Vamos Conversar!