Artesanato

Diy Miraculous: Como Fazer Capas de Caderno da Ladybug, do Cat Noir e do Hawk Moth – Volta Às Aulas | Corujices da Lu

Diy Miraculous: Como Fazer Capas de Caderno da Ladybug, do Cat Noir e do Hawk Moth - Volta Às Aulas - Corujices da Lu corujinha lulu corujinhalulu tutorial passo a passo faça você mesmo artesanato material escolar caderno chat noir gato noir joaninha borboleta tikki plagg marinette queijo | ©CorujinhaLulu.com

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado emMiraculous As Aventuras de Ladybug? Empolgados com o clima de Volta às Aulas, criamos várias capas de caderno com marcador de páginas baseados na Ladybug, no Cat Noir e no vilão Hawk Moth, além da participação da Tikki e do Plagg! Quer seguir o passo a passo e fazer seus Cadernos de Miraculous? É só dar uma olhadinha no vídeo com o tutorial donosso Canalque está aí embaixo:

Gosta da Ladybug e do Cat Noir? Então acesse o vídeo, comente, deixe um joinha e ajude a compartilhar! >>> https://youtu.be/gACa1rOAJo8

Quer conferir outros tutoriais inspirados em Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir? Então vem comigo!

Além do tutorialescrito com a lista de materiais, você pode fazer download gratuitodas artes que criamos! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Capas de Caderno + Marcadores de Páginas da Ladybug, do Cat Noir e do Hawk Moth (Miraculous As Aventuras de Ladybug)


Materiais:
* Caderno
* Cola E Furador
* Papelão OU Papel de caixa
* Ímãs

* Linha OU Barbante
* EVA
* Artes que criamos e estão disponíveis para download mais abaixo

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo com o tutorial que está no início do post. Fazer as capas de caderno é bem fácil, rápido e simples porque as artes já estão prontas! Então é só soltar a criatividade e montar tudo! Ah! Se a capa do seu caderno for muito colorida, é melhor imprimir as artes em uma folha com gramatura superior à folha de sulfite. Ou então, pinte a capa com tinta branca antes de encadernar com as artes!

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer osCadernos de Miraculous(Ladybug, Cat Noir e Hawk Moth), estamos disponibilizamos pra download as artes que criamos! Clique no ícone abaixo, para abrir o álbum que está na nossa FanPage do Facebookse ainda não curtiu, aproveita pra curtir! – e aí é só salvar as imagens eimprimirem folha A4.

Diy Miraculous: Como Fazer Capas de Caderno da Ladybug, do Cat Noir e do Hawk Moth - Volta Às Aulas - Corujices da Lu corujinha lulu corujinhalulu tutorial passo a passo faça você mesmo artesanato material escolar caderno chat noir gato noir joaninha borboleta tikki plagg marinette queijo | ©CorujinhaLulu.com Diy Miraculous: Como Fazer Capas de Caderno da Ladybug, do Cat Noir e do Hawk Moth - Volta Às Aulas - Corujices da Lu corujinha lulu corujinhalulu tutorial passo a passo faça você mesmo artesanato material escolar caderno chat noir gato noir joaninha borboleta tikki plagg marinette queijo | ©CorujinhaLulu.com Diy Miraculous: Como Fazer Capas de Caderno da Ladybug, do Cat Noir e do Hawk Moth - Volta Às Aulas - Corujices da Lu corujinha lulu corujinhalulu tutorial passo a passo faça você mesmo artesanato material escolar caderno chat noir gato noir joaninha borboleta tikki plagg marinette queijo | ©CorujinhaLulu.com Diy Miraculous: Como Fazer Capas de Caderno da Ladybug, do Cat Noir e do Hawk Moth - Volta Às Aulas - Corujices da Lu corujinha lulu corujinhalulu tutorial passo a passo faça você mesmo artesanato material escolar caderno chat noir gato noir joaninha borboleta tikki plagg marinette queijo | ©CorujinhaLulu.com

* Se você fizer o download das artes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Quer jogar um jogo gratuito da Ladybug? Ou prefere um jogo do Cat Noir? Clique nos nomes e se divirta aqui no blog!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer osCadernos de Miraculousque criamos (Ladybug / Cat Noir / Hawk Moth) inspirados no desenho Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscreverpra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quisersugeriralgumtemapros próximos vídeos, conte pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 11 de julho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

1 Comentário

  • Reply
    Fashion College Diary – Miraculous Ladybug Dress Up Game For Kids | Barbie Girls
    4 de fevereiro de 2017 at 03:25

    […] * Lista de Materiais + Download das Artes: http://www.corujinhalulu.com/?p=3554 […]

Vamos Conversar!