.

Visitando a Primeira Carlo’s Bakery do Brasil, a confeitaria do Cake Boss Buddy Valastro

Visitando a Primeira Carlos Bakery Brasil confeitaria do Cake Boss Buddy Valastro corujinhalulu São Paulo Brazil Oscar Freire bolos doces sobremesas canoli eclair mousse famoso boleiro confeiteiro bake shop

Oiê pessoal! Como eu estava ansiosa pra esse momento! Queria compartilhar com vocês a nossa experiência visitando e comendo doces sensacionais da primeira Carlo’s Bakery do Brasil! Isso mesmo! Buddy Valastro, o famoso Cake Boss, abriu sua primeira confeitaria em São Paulo, na região da Rua Oscar Freire. E, antes mesmo da inauguração oficial com a presença do Buddy, nós fomos até lá pra mostrar tudo pra vocês! Então vem com a gente:
 

Primeira Carlo’s Bakery do Brasil | Confeitaria do Buddy Valastro, o “Cake Boss”

A primeira sensação que dá quando você vê a fachada é que você está em Hoboken, EUA, e está prestes a entrar na série Cake Boss que passa no canal Home & Health. É incrível a semelhança! Mas, por dentro, a confeitaria faz você lembrar que está no Brasil, mais precisamente em São Paulo, que possui suas belezas e monumentos distintos, que são alegremente retratados na decoração interna!

As prateleiras são um show à parte: bolos e doces para todos os lados! Desde bolos decorados com uma lagosta animada até bolos com o próprio Buddy Valastro ao lado de símbolos brasileiros!

Anota aí! O endereço da Carlo’s Bakery que visitamos é: 
Rua Bela Cintra, 2182 – Consolação, São Paulo.

Apesar da Carlo’s Bakery estar lotada, os vidros que possibilitam enxergar os confeiteiros trabalhando fazem o tempo passar mais rápido enquanto estamos entretidos vendo a habilidade dos profissionais e alguns diálogos em inglês sendo pronunciados lá dentro.

É só chegar perto das vitrines recheadas de doces para a sua listinha inicial triplicar de tamanho! São tantos doces lindos que, de fato, fazem você comer pelos olhos! Canolis, mousses, eclairs, cupcakes e até brigadeiros estão à disposição do cliente que, a essa altura, já está salivando enlouquecidamente! Até os que não são tão desesperados por doce, como eu.

Os preços já fazem as pessoas divergirem de opinião. Alguns comentavam que era bem salgado, outros estavam relativamente impressionados por não ser um preço mais caro… Se eu fosse dar minha opinião, diria que é um preço razoável pela qualidade que é servida! Mas, infelizmente, não é um preço acessível para comer sempre que dá vontade… Apenas em ocasiões especiais! – dá uma olhadinha nos preços que estão nas fotos pra me contar o que você achou deles!

 
E aí? Vale à pena?

Dentre os doces que provamos, o canoli tradicional, o cheesecake de goiabada, o mousse de maracujá e a eclair de frutas vermelhas valem cada centavo! Foram meus doces favoritos! Também provamos o canoli de chocolate que, na minha opinião, é mais doce do que o tradicional, fato que me fez preferir o clássico que é doce na medida certa.

A eclair de chocolate não me surpreendeu tanto quanto a de frutas vermelhas, que estava maravilhosa diga-se de passagem. O carrot cake / bolo de cenoura tradicional dos EUA, com cream cheese ao invés de chocolate, não superou meu gosto pelo bom e velho bolo de cenoura com chocolate. Mas é uma ótima pedida pra quem quer conhecer a culinária americana! Assim como Tower Strawberry Cake! Esse é um dos bolos mais tradicionais dos americanos: branquinho por dentro, por fora e cheio de morangos.

O cheesecake de goiabada foi além das minhas expectativas! Na verdade eu gostaria de ter provado o cheesecake de frutas vermelhas, mas estava em falta. Apesar disso, o de goiabada estava sensacional e, com certeza, eu recomendaria pra alguém que quisesse provar um cheesecake saboroso.

O Lobster Tail tradicional também não é ruim, principalmente se você for fã de massa folhada! Mas, na minha opinião, o Canoli compensa muito mais! Por último, o famoso Cupcake Red Velvet. Não sei se sou a pessoa mais adequada para analisar cupcakes porque tenho um certo trauma antigo com bolos que são mais secos e não têm recheio… Apesar disso, achei esse cupcake super macio e com uma textura mais molhadinha por dentro, além da cobertura meio azedinha combinar bem. Mas ainda prefiro o maravilhoso Mousse de Maracujá que parece coisa de outro mundo!

Não bastasse todas as gostosuras e bolos prontos, que custam em média R$199, ainda tem uma espécie de lojinha pra comprar vários produtos licenciados – sem contar o cafezinho!

Se você é fã do Buddy Valastro ou do programa Cake Boss, eu realmente recomendo que faça uma visitinha na Carlo’s Bakery do Brasil! Você provavelmente vai sair de lá jurando que vai voltar pra se deliciar mais uma vez!

E você? Já foi até a confeitaria do Cake Boss aqui no Brasil ou no exterior? O que achou? Também está com curiosidade pra saber mais sobre a unidade da Carlo’s Bakery que deveria ter sido aberta no Shopping Maia no final do ano passado? Conta pra mim nos comentários! Ah! Aproveita e dá uma passadinha no site oficial da confeitaria! Tem fotos de babar por lá!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Compartilhe com os amigos:
| por Luciene Sans (Corujinha Lulu) às 09:00 do dia 14 de fevereiro de 2017 |

Posts Relacionados

Comente Aqui

O seu endereço de email não será publicado | Campos obrigatórios estão marcados com *

Se você tem um blog, clique para compartilhar um post.

Para usar avatar (imagem/foto junto com seu comentário), cadastre seu email em Gravatar.com

Ou pelo Facebook:

comentários

2 comentários sobre “Visitando a Primeira Carlo’s Bakery do Brasil, a confeitaria do Cake Boss Buddy Valastro

  • 27 de fevereiro de 2017 em 09:38
    Permalink

    parabéns pelo seus comentários, muita gente publica sobre um produto ou uma comida dizendo que ele é ruim ou falta um pouco de açúcar, sal ou sei lá o que, mas isso é pessoal e o paladar brasileiro é diferente do resto do mundo, os doces brasileiros chegam a ser melados de açúcar, perdendo até mesmo o sabor do doce, essas pessoas deveriam viajar mais pelo mundo e apreciar o que é bom de verdade antes de sair por aí criticando os outros.
    gostei muito dos seus comentários, continue.

    Responder
    • 17 de maio de 2017 em 07:20
      Permalink

      Querida Marta,
      Eu havia respondido seu comentário ainda em fevereiro, mas me surpreendi quando estava navegando pelo blog e não encontrei mais meu comentário aqui! Não sei se aconteceu algum problema recente ou se o problema ocorreu na época que havia respondido… Como não tinha certeza se chegou a ler minha resposta, fiz questão de escrever novamente!
      Muito, muito obrigada pelas palavras!! São pessoas como você que me motivam a continuar escrevendo meus textos no blog! Agradeço de coração! Fiquei muito feliz em saber que gostou da minha abordagem!
      Penso igual a você: não dá para julgar uma comida como boa ou ruim sendo que gosto é algo totalmente pessoal! O que pode ser bom pra mim, pode não ser bom pra outra pessoa… Por isso busco sempre dar o máximo de detalhes sobre o sabor, textura e tudo o mais que envolve uma comida! Sinto que é um relato mais justo! E é muito gratificante conhecer pessoas que também pensam como eu! :-)
      Com certeza os brasileiros têm um toque exagerado de açúcar em muitos doces! O que causa estranheza em relação à culinária de outros países. Por isso é importante abrirmos nossa mente antes de criticar ou julgar uma coisa diferente.
      Mais uma vez, muito, muito obrigada pelo seu comentário! Me deixou feliz na época que li e me deixa feliz todas as vezes que lembro do que você escreveu!
      Obrigada por participar aqui no blog!
      Luciene Sans (Corujinha Lulu) postou recentemente: Resenha e Reflexão: Vale à pena ler o livro “Agora que sou mãe” de Flavia CalinaMy Profile

      Responder