Artesanato

Diy A Bela e a Fera (Disney): + de 10 ideias inspiradas na Rosa Encantada | Corujices da Lu

Diy A Bela e a Fera (Disney): + de 10 ideias inspiradas na Rosa Encantada - Corujices da Lu faça você mesmo mesma passo a passo tutorial rosa de eva sapato globo de neve difusor de ambiente decoração acessórios brincos gargantilha colar batom gloss brilho labial líquido cupcake luminária presilha grampo decoração de mesa enfeite festa inspiração maquiagem beleza decorar | ©CorujinhaLulu.com corujinha lulu corujinhalulu

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a)com mais de 10 ideias inspiradas na Rosa Encantada de A Bela e a Fera (Disney)? Nos inspiramos nesse clássico da Disney, que ganhou uma versão Live-Action em 2017, para criar mais de 10 corujices super fáceis, rápidas e lindas! Tem batom / gloss / brilho labial, acessórios de cabelo, brincos, gargantilha / colar, sapato, decoração de mesa, luminária / abajur, difusor de ambiente, globo de neve e até receita de cupcake com vidro comestível! Quer seguir o passo a passo e conferir todos os acessórios e decorações? É só dar uma olhadinha no vídeo com o tutorial donosso Canalque está aí embaixo:

Quer ver outras Corujices da Lu? Então voa conferir mais tutoriais!

Além do tutorialescrito com a lista de materiais, você pode fazer download gratuitodos moldes que desenhamos! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy A Bela e a Fera (Faça Você Mesmo): Mais de 10 ideias inspiradas na Rosa Encantada da Disney


Materiais para Rosa de EVA:
* EVA
* Tesoura
* Cola super forte OU Cola quente
* Moldesque estão disponíveis para download mais abaixo

Outros Materiais citados no Vídeo:
* Grampo OU Presilhas
* Base de brinco
* Fita de Cetim
* Velcro OU Botão de pressão

* Recipiente de Brilho Labial Líquido
* Flor Artesanal
* Taça de plástico
pode ser substituída pela metade de baixo de uma garrafa PET de 600ml
* Água E Glitter E Glicerina
* Acetato OU Divisória de Fichário Transparente
* Pote de Vidro OU Pote de Plástico
* Luzinhas pisca-pisca de natal
* Sapatos OU Chinelos
* Difusor de Ambiente
* Copos
* Vela de Led
* Receita De Bico Cheio – confira a receita aqui!

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo com o tutorial que está no início do post. Todas as Corujices são bem rápidas e fáceis de fazer! A ideia principal é reaproveitar itens que já tem em casa e dar uma cara nova e encantadora como a Rosa Encantada de A Bela e a Fera!

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer a Rosa Encantada de EVA, estamos disponibilizamos pra download os moldes que criamos! Clique no ícone abaixo, os moldes vão aparecer e aí é só imprimir diretamente em folha A4 ou salvar o arquivo PDF no seu computador.

Download: Rosa Encantada | ©CorujinhaLulu.com A Bela e a Fera Beauty and the Beast Disney molde gratuito grátis rosa de eva 6 pétalas como fazer faça você mesmo artesanato diy

* Se você fizer o download dos moldes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer uma ou todas as mais de 10 ideias inspiradas na Rosa Encantada de A Bela e a Fera (Disney)que criamos inspirados nesse grupo de K-POP que veio fazer show no Brasil, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial comCapinha de Celular / Tablet. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscreverpra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quisersugeriralgumtemapros próximos vídeos, conte pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 22 de junho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!