Variedades

Kawaii: Especial Miraculous Chibi Show é anunciado

Kawaii: Especial Miraculous Chibi Show é anunciado novidade miraculous ladybug cat noir chat noir gato noir jeremy zag heroes novo formato anime mangá | ©CorujinhaLulu.com

Oiê pessoal! Quem é fã de Miraculous e de coisinhas Kawaii como eu deve estar enlouquecendo! Jeremy Zag, criador de Miraculous Ladybug, anunciou em sua conta oficial do Instagram que em 2017 será lançado um especial chamado, temporariamente, de Miraculous Chibi Show! Quer saber mais sobre essa novidade? Voa comigo:

Miraculous Chibi Show: Miraculous Ladybug com estilo Kawaii

Vamos por partes! Pra quem não sabe, “Chibi” é um termo japonês designado para categorizar um estilo de desenho em animes e mangás. Esse estilo tem como característica principal deixar os personagens com cabeças do mesmo tamanho que seus corpos, com a intenção de gerar um efeito cômico ou mais sentimental.

* Anime = animação que é produzida por estúdios do Japão
* Mangá = história em quadrinhos no estilo japonês

Eu particularmente acho esse estilo Chibi super KawaiiKawaii significa fofo em japonês! – e me faz lembrar de alguns outros desenhos e itens colecionáveis que eu gosto muito!

Mas você deve estar se perguntando quando exatamente será lançado o Miraculous Chibi Show, né? Infelizmente ainda não tem data definida, mas o Jeremy garantiu que será ainda esse ano de 2017! Não se sabemos ainda se será um show de um episódio só, como o Especial de Natal, ou uma série especial como Miraculous Webisodes (Miraculous: Tales From Paris) ainda não viu o primeiro episódio legendado que está aqui no blog? Então voa ver!

Ah! Uma curiosidade! Há rumores de que o desenho oficial – olha ele aí em cima! – que Jeremy divulgou no dia 05 de março de 2017 para anunciar o Miraculous Chibi Show foi feito por Angie Nasca. Ela é uma artista da Zag Animation Studios e é a designer de personagens de Miraculous: Tales From Parisdesign que muitos adoraram e muitos odiaram!

E aí? Gostaram da novidade? Também estão super ansiosos por mais novidades de Mirauclous Chibi Show? Então continue acompanhando o blog e minhas redes sociais (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) porque vamos manter vocês atualizados sobre tudo! Inclusive, se é fã de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, você precisa conhecernosso canal que está recheado de Corujices / tutoriais inspirados no desenho e nos personagens! Voa conferir nosso Especial Miraculous!
Até a próxima! *Hoot-Hoot*

Atualizado em 19 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!