Variedades

Comprinhas baratinhas Temáticas e Inspiradas em desenhos, jogos, filmes e séries (#2)

barato barata promoção liquidação cupom de desconto compras newchic Comprinhas baratinhas Temáticas e Inspiradas em desenhos, jogos, filmes e séries (#2) Miraculous Ladybug Minecraft Batman Disney Sou Luna Star Butterfly kawaii fofo sanrio gudetama sou luna star vs evil forces forças do mal games geek nerd gamer| ©CorujinhaLulu.com

Oiê pessoal! Vocês sabem que eu adoro compartilhar dicas de compras e que eu amocoisas temáticas, tanto Coleções como coisinhas que eu mesma faço – como as Receitas De Bico Cheio e as Corujices da Lu! – E como já comentei no primeiro post de comprinhas Geek / Gamer que mostrei pra vocês, eu não gosto só de coisas essencialmente temáticas. Eu também gosto de coisas que são inspiradas, ou seja, que não são declaradamente “temáticas”, mas que me lembram os desenhos, os jogos, os filmes e as séries que eu adoro! Dessa vez minhascomprinhas baratinhasforam inspiradas emMiraculous Ladybug, Sanrio (quem criou Hello Kitty, My Melody, Gudetama e etc), Disney(spoiler: fãs de Star Vs As Forças do Mal e de Sou Luna vão enlouquecer junto comigo!) e muito mais! Tem decoração, brinquedo, quebra-cabeça, squishy, adesivo de parede, cadarço luminoso, luminária de arco-íris, luminária de Torre Eiffel… Dá uma olhadinha no vídeo aí embaixo que fizemos para onosso Canal:

O mais legal é que a loja Newchictem muito mais opção de compras incríveis! E muita promoção com desconto! Quer conferir os preços e os links para todos os produtos legais que eu mostrei no vídeo? Então vem comigo:

Comprinhas baratinhas Temáticas e Inspiradas em desenhos, jogos, filmes e séries

🔶Link para Loja Newchic: https://goo.gl/L537BL

🔸 Brinquedo Gudetama Squishy Sanrio:https://goo.gl/P7iWW6
🔸 Patinhas Fluorescentes (brilham no escuro):https://goo.gl/ryUybJ
🔸 Cadarço de sapatos LED:https://goo.gl/hpe68Q
🔸 Quebra-cabeça 3D Tanque de Guerra Militar:https://goo.gl/9fFKGU
🔸 Adesivos de Lousa:https://goo.gl/RQ5FWS
🔸 Arco-íris LED:https://goo.gl/YGoH5E
🔸 Decoração Prendedores de luz:https://goo.gl/JSRFhY
🔸 Luminária Torre Eiffel LED:https://goo.gl/TQzcYa

Me acompanhe nas redes sociais! É @CorujinhaLulu noInstagram, noFacebooke noTwittereCorujinha LulunoG+ePinterest. Vou postar várias fotos dos produtinhos pra você ver como vou usar cada um deles!

Pra quem adora comprar em lojas no exterior como eu, vale a dica: todos os produtos foram muito bem embalados e nossa compra não foi taxada na alfândega. Claro que cada caso é um caso, mas sempre é bom compartilhar esse tipo de informação, né? 🙂 Ah! E o site da loja é todo em português e você pode ver o valor da compra em reais pra não ter surpresas depois!

Agora eu quero saber de você: qual dos itens é o seu favorito? Conta pra mim nos comentários! Não deixe de dar uma olhada no site da loja Newchicporque lá tem muito mais produtos temáticos e inspirados! Eu adorei minha experiência comprando na loja!

Um super beijo e até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 19 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!