Games

Tsum Tsum Land é o novo jogo da Disney do Japão

Disney Tsum Tsum Land é o novo jogo da Disney do Japão | ©CorujinhaLulu.com corujinha lulu corujinhalulu android game gratuito de graça ios iphone ipad tablet mobile jogos kawaii fofo kids

Quem acompanha nosso blog, nosso canal e nossas redes sociais sabe o quanto eu amo Disney Tsum Tsum! Não é à toa que temos um Especial Tsum Tsum com dicas, truques e até Corujices / DIY e Receitas inspiradas na versão super Kawaii dos personagens Disney, Disney Pixar, Marvel e Lucas Film! E a notícia de hoje é muito empolgante para os fãs dos Tsums como eu: estamos nos aproximando do lançamento do novo jogo chamado Tsum Tsum Land! Quer ver mais informações sobre o novo game inspirado na franquia dos Tsums? Então vem comigo:

Tsum Tsum Land é o novo jogo da Disney do Japão

Tsum Tsum Land (ディズニー ツムツムランド) é um jogo desenvolvido pela Disney do Japão em parceria com a Disney Americana. O jogo para Android e iOS foi desenvolvido pela Colopl, que tem um site muito interessante sobre o lançamento do game que ainda se encontra em pré registro no Google Play e no iTunes. – Atualização: agora já está disponível! – Em setembro, quando anunciaram o jogo, foi lançada também uma promoção que daria uma viagem aos parques da Disney em Orlando (Florida, EUA) para o vencedor. Sabe por que? Porque nesse jogo os Tsums passam por várias atrações dos parques de Walt Disney World Resort na Florida.

No jogo original Disney Tsum Tsum, os Tsums contavam com sua ajuda para se reorganizarem nas prateleiras da loja antes do horário de sua abertura. Já em Tsum Tsum Land, os Tsums estão curtindo e aproveitando os parques da Disney em um jogo com o estilo de Bubble Witch Saga, que por sinal é um jogo que eu gosto muito! Afinal de contas a gente ajuda a salvar várias corujinhas!

Ou seja, o tabuleiro de Tsum Tsum Land é composto por uma espécie de estilinguena base e por vários personagens que estão dentro de bolhas flutuando no topo do tabuleiro. Você tem que mirar e arremessar os Tsums por meio do estilingue até seu personagem correspondente que está flutuando! E as fases são inspiradas em atrações famosas como Pirates of the Caribbean (Piratas do Caribe), Haunted Mansion (Mansão Mal Assombrada), It’s a Small World (É um Mundo Pequeno), Big Thunder Mountain (Montanha do Grande Trovão) e muito mais! Em cada atração o modo de jogo e o design são diferentes, o que promete deixar o game muito divertido sem ser enjoativo! Até mesmo os famosos Skills de Tsum Tsum original vão reaparecer em Tsum Land. E ao que tudo indica, você ainda pode atender os pedidos dos Tsums, construir lojas e avançar ainda mais rápido no game!

Eu já estou mega ansiosa pra poder jogar! Infelizmente o game que ainda está em pré registro vai ser lançado inicialmente só no Japão… Mas eu já ensinei como instalar jogos japoneses no seu celular! É dar uma olhadinha nesses links aqui: Como instalar no Andoride Como instalar no iOS.

Mas e aí Corujinhas? O que vocês acharam dessa novidade? Também estão mega ansiosos como eu? Acham que vai ser um jogo tão legal quanto o Tsum Tsum original? Conta pra mim nos comentários!

Um Super Beijo e Até a Próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 3 de novembro de 2017 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!