Categories: Variedades

Agenda 2015, novas metas e mais projetos

Olá pessoal!!

Estou muito feliz por escrever esse primeiro post de 2015!!
Como o Sir Coruja disse, final e início de ano é uma época um tanto quanto complicada. Muitos relatórios para entregar e coisas pendentes pra fazer no trabalho, por isso acabamos ficando um tanto sem tempo.

Mas, hoje vim aqui para anunciar que o blog continua a todo vapor! Estamos preparando coisas muito legais e planejando tudo com muito carinho! Além dos posts sobre a viagem que fizemos para Orlando, vamos postar muitas coisas legais pra continuar com a “programação normal”!

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

Estamos muito ansiosos para compartilhar tudo por aqui! Essa semana vamos publicar um post contando detalhes da viagem!! Ansiosos como nós estamos?!

Para nos organizarmos nesse novo ano, compramos essa agenda lindinha, que tinha que ter uma corujinha né? Estava indecisa quanto a agenda até que encontrei essa na Livraria Leitura durante um passeio no shopping! Havia mais capas com corujinhas… Tinha uma dormindo inclusive! Mas achei essa um verdadeiro amor!

A agenda é da Confetti, feita com couro ecológico. Tem diversas estampas além de corujinha, uma mais linda que a outra! Nunca tinha comprado uma agenda deles, mas achei uma gracinha e com a cara do blog!

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

Vocês já compraram suas agendas? Prontos para alcançar todas as metas nesse novo ano? Desejo um 2015 bem iluminado e cheio de energia positiva pra todos vocês! Até a próxima! *Hoot-hoot*

This post was last modified on 19 de junho de 2019 17:26

Share
Tags: Blog

Jornalista que ama compartilhar tudo o que faz sentido em sua vida: gostos, experiências e criações. Fundadora do blog Corujinha Lulu.

Posts Recentes

Pokémon Sword & Shield: novo comercial revela mais Pokémon na Pokédex de Galar

Pokemon Sword e Pokémon Shield ganharam seu próprio vídeo comercial que revela mais Pokémon clássicos presentes na Pokédex de Galar.…

12 de julho de 2019

Steven Universo Filme : poster revela novo vilão

Steven Universo O Filme (Steven Universe The Movie) ganhou seu primeiro poster, e este revela um novo vilão.  Voa comigo…

11 de julho de 2019

Como Fazer Óculos do Jagged Stone que a Marinette criou | Diy Miraculous Ladybug Animaestro

| Como Fazer Óculos do Jagged Stone feito pela Marinette - Diy Miraculous As Aventuras de Ladybug | Oiê pessoal!! Que tal…

14 de maio de 2019

Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário | bk Pokémon Diy Páscoa Material Escolar | Corujices da Lu

| Diy Páscoa + Material Escolar - Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário - Corujices…

3 de abril de 2019

Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes

| Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes | Isso mesmo PokéFã, sem nenhuma pegadinha! Se você…

3 de abril de 2019

Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir

/ Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir / Vocês sabem que sou super Fã de Miraculous Ladybug! Não…

11 de março de 2019