Variedades

Frozen 2 é anunciado pela Disney

Olá pessoal!

Segura coração! Depois de já ter ficado super empolgada com o lançamento do curta Frozen: Febre Congelante (Frozen Fever), que pode ser visto por quem for assistir Cinderela nos cinemas – estreia no dia 26 de março – vem mais uma notícia bombástica: os estúdios Disney confirmaram a produção de Frozen 2!

A continuação de Frozen: Uma Aventura Congelanteque ganhou Oscar 2014 de Melhor Animação e também de Melhor Canção Original graças à música “Let It Go” – foi anunciada pelos diretores Chris Buck and Jennifer Lee e pelo produtor Peter Del Vecho. Nada mais foi revelado, nem data de estreia nem detalhes da trama, apenas disseram que adoraram reencontrar os personagens quando estavam fazendo o curta-metragem e que uma sequência seria uma ótima ideia!

Curiosidade: a trilha sonora de Frozen ficou em primeiro lugar na lista semanal de álbuns Billboard 200 por mais de 5 semanas.
Ela foi a primeira trilha em 15 anos
a ficar tanto tempo em primeiro lugar na parada!

Vamos esperar ansiosos para saber quando poderemos ver o reino de Arendelle e sua Rainha da Neve novamente nas telonas e imaginar cada detalhe que for sendo divulgado até o lançamento! Vocês também querem ver mais de Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e Sven? Será que vai rolar uma namoradinha de neve ou uma reninha charmosa no novo longa-metragem?
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 19 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!