Games

Parque de Diversão da Nintendo com a Universal

Olá pessoal!

É isso mesmo que vocês leram!! Eu nem posso acreditar nisso! No início do ano eu e o maridão estávamos conversando sobre como seria fantástico ter um parque de diversão cheio de atrações baseadas nos games! Já imaginaram? Pois agora pode sair da imaginação e aguardar ansiosamente por mais informações da Universal e da Big N!

Parque de Diversão Diversões atrações atração da Nintendo com a Universal Studios Big N mario theme park luigi yoshi games game jogo jogos brinquedos parques montanha russa | ©CorujinhaLulu.comA Universal Studios anunciou que tem um contrato de uso dos jogos e personagens da Nintendo nos parques da Universal, mas não foi especificado se construirão um parque exclusivo ou se farão uma área temática em um ou mais parques deles, que já possuem 4 complexos espalhados por Orlando, Hollywood, Japão e Singapura – áreas como as do Harry Potter, dos Simpsons e do Jurassic Park, por exemplo, já existem na Universal Orlando, na Flórida. que é composta por dois parques: Universal Studios e Island of Adventure. Torcendo para que tenha uma área bem grandona por lá! Seria fantástico!

Na viagem que fizemos para Orlandoque terá em breve mais relatos aqui no blog – nós adoramos conhecer os parques da Universal e só de pensar na possibilidade de atrações baseadas em games da Nintendo… Ai ai! Pokémon, Mario, Zelda… Já comentei aqui o quanto eu adoro quando duas – ou mais – coisas que eu gosto muito se unem? Como Filme baseado em Livro, Comida temática de algum Desenho, Parque de Diversões e Games… Universal + Nintendo = Muito Amor!

Estão ansiosos por mais novidades? Assim que soubermos de mais alguma coisa deixaremos vocês informados aqui no blog – você pode se inscrever na newsletter pra receber os posts por email! – e nas nossas redes sociais! (sigam a gente no Facebook, G+, Instagram, Twitter, Pinterest e Youtube).

Quando eu e o Sir Coruja conversamos sobre um parque temático com personagens de games, nós pensamos em atrações de vários jogos que gostamos e, apesar de muitos serem da Nintendo, também pensamos em outros games, como o Sonic (da Sega). Já imaginaram uma montanha russa super veloz, com looping igual à famosa fase Green Hill, com direito a ambientação sonora e efeitos especiais, como projeção de rings durante o percurso? Hei Universal Parks & Resorts! Adota essa ideia também vai?

*Atualização: Vocês já seguem @corujinhalulu no Instagramou já curtem a página Corujinha Lulu do Facebook e do G+? Coloquei nessas redes sociais um vídeo que fiz para ilustrar esse momento mágico de união entre a Nintendo e a Universal! O vídeo está aqui embaixo. Espero que gostem!

Agora quero saber como estão as expectativas de vocês! Contem nos comentários qual jogo vocês gostariam de ver se transformando em uma atração e como ela seria! Com certeza vão surgir ideias muito legais aqui!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 31 de maio de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!