Artesanato

Diy: Como fazer porta celular do Gato de Alice no País das Maravilhas | Corujices da Lu

Alice Através do Espelho diy como fazer porta celular porta treco porta-treco porta-celular gato que ri risonho cheshire cat alice no país das maravilhas através do espelho tutorial corujinhalulu coruices da lu luciene sans passo a passo

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado em Alice no País das Maravilhas / Alice Através do Espelho? Criamos um porta celular / porta treco do Gato de Cheshire, também conhecido por Gato Que Ri ou Gato Risonho, na versão fofa do jogo Tsum Tsumque eu nem preciso dizer que amo, já que tem tanta coisa do Tsum Tsum aqui no blog, né?! – Nós fizemos o “Cheshire Cat” com as cores tradicionais que aparecem no clássico desenho Alice no País das Maravilhas, mas você pode substituir pelas cores acinzentadas / azuladas que o gato tem em seu novo design presente no filmes live-action, como Alice Através do Espelho. Dá uma olhadinha no vídeo aí embaixo pra conferir o passo a passo:

Viu só que legal? Como mencionei no vídeo, você pode fazer seu porta celular virar um porta treco ou até mesmo um vasinho! Quer ver o tutorialescrito e ficar por dentro de maisdicas? Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Porta Celular do Gato de Cheshire de Alice no País das Maravilhas / Alice Através do Espelho

Materiais:
* Massa de modelar da sua preferênciapode ser papel machê, argila, biscuit, porcelana fria, cerâmica plástica ou o que você quiser!
* Cola quente (opcional)
* Parte de uma garrafa PET de 600ml (opcional)
* Bola de papel / jornal (opcional)
* Bexiga / balão canudo (opcional)
* Tinta e pincel
*Fita crepe (opcional)
*Algodão para decorar

Observação:
Você pode acompanhar passo a passo no vídeo tutorial que está no início do post, mas pra fazer seu porta celular do Gato de Alice é bem simples! Basta modelar cada parte com a massinha da sua preferência e, depois da secagem, pintar com as cores que quiser – caso queira fazer o novo design presente em Alice Através do Espelho, lembre-se de usar tons acinzentados e azulados. É super fácil e está tudo explicadinho no vídeo!

Importante!
Se a massa que você escolher for à base de água, como argila, biscuit e porcelana fria, o ideal é fazer a estrutura usando rolo de jornal ou bexiga / balão canudo porque, após a secagem, a massa retrai (“encolhe”) e pode trincar caso use parte da garrafa PET. Você também pode fazer seu porta celular sem auxílio de nenhuma estrutura, esculpindo e escavando a própria massa de modelar no formato do Gato de Alice. Lembre-se de amassar bem a massa antes de começar e de deixar uma espessura mínima de 0,5cm para não correr o risco de ficar muito fino e trincar facilmente.

Agora é a sua vez!

Se você também fizer oPorta Celular / Porta Trecoque criamos inspirado no Gato de Cheshire de Alice no País das Maravilhas /Alice Através do Espelho, posta uma foto nas redes sociais e marca a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, como os que ensinam a fazer Maquete do Cenário de Angry Birds,Capinha de Celular do Rei Leãoe Capinha de Silicone para Celular e Tablet (de Descendentes e do Snoopy). Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscreverpra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quisersugeriralgumtemapros próximos vídeos, conte pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 22 de junho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

1 Comentário

  • Reply
    Paula Pamplona
    17 de agosto de 2016 at 13:21

    Como fazer 2.600 pontos com uma personagem da pqna Sereia p ganhar o pin do even to?

Vamos Conversar!