Categories: Coleções

Coleção completa: Pokémon e Hello Kitty (2016) | Mc Lanche Feliz

Oie pessoal!! Vim aqui mostrar pra vocês nossa nova Coleção Completa do Mc Donald’s , com os bonequinhos – tipo action figures – de Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire e Hello Kitty. No total são 10 brindes, 5 relacionados ao sucesso da Nintendo e 5 relacionados a uma das personagens mais conhecidas da Sanrio. Quem é inscrito no nosso canal no youtube já viu o vídeo que fizemos anunciando o lançamento dessas duas coleções. Mas não se preocupe, ainda dá tempo de comprar! Dá uma olhadinha no vídeo aí embaixo e aproveita pra se inscrever no canal pra não perder mais nenhuma novidade:

Curte Pokémon e Hello Kitty? Então clica nos nomes para ver outros assuntos aqui no blog relacionados a esses personagens queridos! Inclusive nossa coleção de Pokémon do Mc Lanche Feliz 2012!

Quer ver mais fotos, informações e jogos de Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire e Hello Kitty? Então vem comigo:

Coleção Completa Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire

Como vocês viram no vídeo, os brindes do Mc Lanche Feliz são interativos, além de ficarem maravilhosos na decoração. Lá vai a lista dos Pokémons que fazem parte dessa coleção muito legal do Mc Donald’s em parceria com a Nintendo:

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

* Pikachu: o clássico dos clássicos não poderia ficar de fora! Pra ver seu “choque do trovão”, basta movimentá-lo para frente e para trás em uma superfície. Luzinhas vão piscar no rabo do Pikachu, como se fossem vários raios!
* Lugia: esse Pokémon Lendário do tipo Psíquico e Voador é da segunda geração. Quando você pressiona o botão que fica em suas costas suas asas se movimentam.
* Groudon: esse Pokémon Lendário do tipo terra possui um botão perto de sua nuca que faz com que ele mova partes do corpo.
* Kyogre: esse Pokémon Lendário do tipo aquático espirra água em quem você quiser! Basta colocar a boca dele na água e puxar a cauda para carregá-lo e, depois, pressionar a cauda para dentro.
* Rayquaza: esse Pokémon Lendário do tipo Dragão e Voador dobra seu corpo de várias maneiras. Além disso, basta pressionar o botão perto de sua nuca que ele irá abrir e fechar a boca.

Coleção completa: Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire – Mc Lanche Feliz | ©CorujinhaLulu.com

Coleção Completa Hello Kitty

Já os brindes que o Mc Donald’s lançou em parceria com a Sanrio, trazem a gatinha japonesa mais famosa do mundo em várias versões funcionais que despertam o lado criativo e artístico de qualquer um!

Tem a Hello Kitty estilo Geek / Nerd – a minha favorita! – que é um Porta Régua; tem a Hello Kitty Furadora de Papel, que faz a marca de um coração quando corta; tem a Hello Kitty Porta Adesivo, que já vem com adesivo junto! Além da Maleta de Desenho super interessante, que você pode usar pra replicar o desenho que quiser, e da Maleta com Quebra-Cabeça de um picnic super fofo!

Coleção completa: Hello Kitty – Mc Lanche Feliz | ©CorujinhaLulu.com

E o mais legal é que você ainda tem uma experiência virtual / digital te esperando com aplicativo Mc Play. Ah! Já há rumores de que a próxima coleção do Mc Lanche Feliz será com os personagens de A Era do Gelo e, provavelmente, estará disponível a partir de 29 de junho! Então voa pra garantir seus Pokémons e suas Hello Kittys antes disso!

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

Eu simplesmente adoro as coleções que o Mc Donald’s lança. Não é a toa que nós já mostramos aqui vários brindes do Mc Lanche Feliz! Agora me contem nos comentários: qual desses brindes é o seu favorito?
Até a próxima! *Hoot-hoot*

This post was last modified on 13 de junho de 2019 23:12

Share

Jornalista que ama compartilhar tudo o que faz sentido em sua vida: gostos, experiências e criações. Fundadora do blog Corujinha Lulu.

Posts Recentes

Pokémon Sword & Shield: novo comercial revela mais Pokémon na Pokédex de Galar

Pokemon Sword e Pokémon Shield ganharam seu próprio vídeo comercial que revela mais Pokémon clássicos presentes na Pokédex de Galar.…

12 de julho de 2019

Steven Universo Filme : poster revela novo vilão

Steven Universo O Filme (Steven Universe The Movie) ganhou seu primeiro poster, e este revela um novo vilão.  Voa comigo…

11 de julho de 2019

Como Fazer Óculos do Jagged Stone que a Marinette criou | Diy Miraculous Ladybug Animaestro

| Como Fazer Óculos do Jagged Stone feito pela Marinette - Diy Miraculous As Aventuras de Ladybug | Oiê pessoal!! Que tal…

14 de maio de 2019

Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário | bk Pokémon Diy Páscoa Material Escolar | Corujices da Lu

| Diy Páscoa + Material Escolar - Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário - Corujices…

3 de abril de 2019

Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes

| Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes | Isso mesmo PokéFã, sem nenhuma pegadinha! Se você…

3 de abril de 2019

Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir

/ Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir / Vocês sabem que sou super Fã de Miraculous Ladybug! Não…

11 de março de 2019