Categories: Artesanato

Diy Miraculous: Como fazer os Kwamis de Pelúcia – Tikki e Plagg – como chaveiro, ímã e pesinho de porta

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado em Miraculous As Aventuras de Ladybug? Criamos as pelúcias dos Kwamis da Marinette e do Adrian, a Tikki e o Plagg! Com os moldes que desenhamos para o nosso Canal dá pra fazer uma versão maiorzinha, que serve até como peso de porta, e uma versão bem parecida com o desenho, que serve como chaveiro e ímã! Quer conferir o passo a passo de como fazer? Dá uma olhadinha no vídeo tutorial aí embaixo:

Quer conferir outros tutoriais inspirados em Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir? Então vem comigo!

Dessa vez, além do tutorial escrito, você pode fazer o download gratuito dos moldes que criamos! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Pelúcia dos Kwamis Tikki e Plagg como Chaveiro, Ímã e Pesinho de porta (Miraculous As Aventuras de Ladybug)


Materiais:
* Tecido vermelho, preto, branco, azul e verdeescolha o tecido que preferir! Nós usamos feltro.
* Tesoura

* Cola quente ou Cola para Tecido
* Algodão ou Enchimento
* Pedrinhas ou qualquer coisa pra fazer peso (opcional)

* Linha e agulha (opcional)
 

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo tutorial que está no início do post, mas, basicamente, você deve cortar o tecido de acordo com o molde que desenhamos, costurar ou colar e colocar o enchimento. Se quiser que seu Kwami fique pesadinho, vale colocar pedrinhas ou o que você tiver em casa! Se quiser que fique com cheirinho, é só colocar sagu e essência, seguindo o tutorial do Kung Fu Panda que criamos. Os kwamis Tikki e Plagg ficam uma gracinha e você pode usar como chaveiro, ímã, pesinho de porta ou decoração no quarto!

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer a Tikki e o Plagg de pelúcia, desenhamos os moldes e disponibilizamos pra download! Clique nos ícones abaixo, os moldes vão aparecer e é só imprimir diretamente ou salvar o arquivo PDF no seu computador.

* Se você fizer o download dos moldes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Quer jogar um jogo gratuito da Ladybug? Ou prefere um jogo do Cat Noir? Clique nos nomes e se divirta aqui no blog!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer as pelúcias dos Kwamis Tikki e Plagg que criamos inspirados no desenho Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulu no Instagram e no Twitter Corujinha Lulu no FacebookG+ e Pinterest) com a #CorujicesDaLu. Vamos adorar ver a arte de vocês, curtircomentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscrever pra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quiser sugerir algum tema pros próximos vídeos, conte pra gente nos comentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

This post was last modified on 22 de junho de 2019 20:23

Share

Jornalista que ama compartilhar tudo o que faz sentido em sua vida: gostos, experiências e criações. Fundadora do blog Corujinha Lulu.

Comentários:

  • Ola! não estou conseguindo imprimir os moldes das pelúcias grande.No arquivo que vcs disponibilizaram os desenhos dos bichinhos da lady bug e do cat noar esta muito fraco a linha do desenho que não sai na impressão. Vcs poderiam arrumar para eu poder imprimir para fazer os bichinhos para minha filha.Obrigado desde já pela atenção.

    • Oii Saiane!! Muito obrigada por ter avisado! Nosso scanner não está muito bom e acabou deixando a imagem escura... Desculpa por isso! Agora já corrigimos as imagens de todos os moldes! Espero que dê certo dessa vez!! Muito obrigada por participar!! Um super beijo pra você e pra sua filha! :-)

  • Muito obrigado pela generosidade e gentileza de vcs, tenho certeza que ela voltará multiplicada por 1000 na vida de vcs. Amei o trabalho de vcs e já favoritei o blog de vcs e vou compartilhar o endereço de vcs nos grupos de feltro que eu participo. Muito obrigado mesmo.

  • Eu queria poder saber fazer tudo isso mais eu não sei fazer queria que você viesse na minha casa e me ajuda se hehe

Posts Recentes

Pokémon Sword & Shield: novo comercial revela mais Pokémon na Pokédex de Galar

Pokemon Sword e Pokémon Shield ganharam seu próprio vídeo comercial que revela mais Pokémon clássicos presentes na Pokédex de Galar.…

12 de julho de 2019

Steven Universo Filme : poster revela novo vilão

Steven Universo O Filme (Steven Universe The Movie) ganhou seu primeiro poster, e este revela um novo vilão.  Voa comigo…

11 de julho de 2019

Como Fazer Óculos do Jagged Stone que a Marinette criou | Diy Miraculous Ladybug Animaestro

| Como Fazer Óculos do Jagged Stone feito pela Marinette - Diy Miraculous As Aventuras de Ladybug | Oiê pessoal!! Que tal…

14 de maio de 2019

Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário | bk Pokémon Diy Páscoa Material Escolar | Corujices da Lu

| Diy Páscoa + Material Escolar - Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário - Corujices…

3 de abril de 2019

Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes

| Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes | Isso mesmo PokéFã, sem nenhuma pegadinha! Se você…

3 de abril de 2019

Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir

/ Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir / Vocês sabem que sou super Fã de Miraculous Ladybug! Não…

11 de março de 2019