Artesanato

Diy : Como Fazer Fidget Spinner de Papelão + Hand Spinner Shuriken Magnético | Corujices da Lu

Diy : Como Fazer Fidget Spinner de Papelão + Hand Spinner Shuriken Magnético - Corujices da Lu | como fazer hand spinner de papelão como fazer hand spinner magnético como fazer fidget spinner de papelão | ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu corujinha lulu passo a passo tutorial artesanato manualidades how to

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado na sensação do momento Fidget Spinner / Hand Spinner? Pra quem não conhece, é um brinquedo anti-stress que está na moda e é a febre do momento, assim como as bolinhas anti-stress foram também! Criamos um Fidget Spinner de Papelão, super fácil de fazer e super barato! Além disso criamos também uma versão de Hand Spinner Magnético, que atrai metal e ainda pode ficar preso em qualquer superfície metálica! Quer seguir o passo a passo e fazer nosso Hand/Fidget Spinner? É só dar uma olhadinha no vídeo com o tutorial donosso Canalque está aí embaixo:

Curte nossas Corujices? Então voa comigo porque tem muito mais aqui no blog!

Além do tutorialescrito com a lista de materiais, você pode fazer download gratuitodos moldes que criamos e das artes inspiradas em vários temas, como Miraculous Ladybug, Steven Universe (Steven Universo), Eu Sou Franky (Yo Soy Franky), Dragon Ball, Naruto, Pokémon, Sonic The Hedgehog, Os Simpsons e Marvel! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Como Fazer Fidget Spinner de Papelão + Hand Spinner Shuriken Magnético (temático / vários temas) | Corujices da Lu


Materiais:
* Papelão mais grossinhopode ser papelão mais fino, mas você deve colar várias camadas pra criar uma espessura firme. Exemplos de papelão mais fino: caixa de cereal / caixa de comida congelada / rolo de papel.
* Tesoura E Cola instantânea / super forte
* Cotonete / Hastes Flexíveis OU Palito de dente
* Moedas OU Ímãs
para fazer peso e permitir que o Spinner se movimente por mais tempo sozinho!
* Acetato OU Tacinhas (opcional)você pode substituir pelo próprio papelão, mas o acetato causa menos atrito, o que faz o Spinner ficar em movimento por mais tempo!
* EVA OU Fita de Cetim (opcional)
para decorar a lateral do Spinner!
* Artes / Moldes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo com o tutorial que está no início do post. Basicamente você deve usar os moldes que criamos para cortar o papelão duas vezes e colar como se fosse um sanduíche, com as moedas ou os ímãs entre eles. Faça um furo no meio e passe o cotonete ou o palito de dentro no meio. Corte com um pouquinho de sobra de cada lado e cole o acetato ou a tacinha na ponta! Prontinho! Seu Spinner já pode ser decorado da maneira que quiser! É rápido e fácil fazer todas essas Corujices da Lu!

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer osCartões de Presente Geek Gamer, estamos disponibilizamos pra download os modelos que criamos! Clique no ícone abaixo, para abrir o álbum que está na nossa FanPage do Facebookse ainda não curtiu, aproveita pra curtir! – e aí é só salvar as imagens eimprimirem folha A4.

Download Grátis Gratuito Moldes Artes Diy : Como Fazer Fidget Spinner de Papelão + Hand Spinner Shuriken Magnético - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com passo a passo tutorial artesanato corujinhalulu corujinha lulu de graça

* Se você fizer o download dos moldes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer o Fidget Spinner de Papelão + Hand Spinner Shuriken Magnético que criamos inspirados nesse anime, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial sobre Anime / Mangá, além deDIY: Capinhas de Celular / Tablet e DIY: Material Escolar / Volta Às Aulas. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscreverpra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quisersugeriralgumtemapros próximos vídeos, conte pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 24 de junho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

3 Comentários

  • Reply
    wevelle
    3 de junho de 2017 at 22:17

    oi luciene adorei esse video mas faltoltou a imagen da ladybug para o fidget spinner

    • Luciene Sans (Corujinha Lulu)
      8 de junho de 2017 at 07:15

      Oiii wevelle!! Mil desculpas pelo erro! Realmente ficou faltando o ioiô da Ladybug! Mas, graças a você, pude corrigir e acrescentar a imagem que eu tinha desenhado! Agora você já pode clicar no ícone pra fazer download do molde que o ioiô estará lá!
      Muito obrigada pela ajuda! 🙂 Um super beijo pra você!

  • Reply
    alan
    6 de julho de 2017 at 16:17

    me manda o molde por favor!! 🙂

Vamos Conversar!