Artesanato

Diy Fácil e Rápido: Como Fazer as Melhores Capinhas Geek e Gamer para Namorados | Corujices da Lu

Diy Fácil e Rápido: Como Fazer as Melhores Capinhas Geek e Gamer para Namorados - Corujices da Lu | passo a passo tutorial faça você mesmo manualidades how to disney mickey mouse minnie zelda link mulher maravilha wonder woman superman super homem sailor moon luna artemis gato game nerd anime ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu corujinha lulu

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado no clima romântico do Dia dos Namorados? Nós criamos 08 modelos de Capinhas de Celular para casais que curtem o Universo Geeke o Universo Gamer! É tudo super fácil e rápido de fazer! Uma ótima opção para presentear de última hora! Se você estava pensando em um presente para ele ou um presente para ela criativo e original, sua busca chegou ao fim! As Capinhas de Celular para Casal que criamos combinam e são demais! Quer seguir o passo a passo de como fazer as Melhores Capinhas Geek Gamer para Namorados? É só dar uma olhadinha no vídeo com o tutorial donosso Canalque está aí embaixo:

Curte nossas Corujices? Então voa comigo porque tem muito mais aqui no blog!

Além do tutorialescrito com a lista de materiais, você pode fazer downloaddas imagens que usamos para criar as Capinhas inspiradas em super -heróis (Mulher Maravilha e Superman – DC Comics), em Anime (gatinhos Luna e Artemis de Sailor Moon), em Disney (Mickey e Minnie) e em Game (Zelda e Link)! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Como Fazer as Melhores Capinhas Geek / Gamer para o Dia dos Namorados | Corujices da Lu


Materiais:
* EVAabuse das cores, das texturas e das estampas para combinar mais com o personagem, com você ou com a pessoa presenteada!
* Plástico filme
* Tesoura E Cola instantânea / super forte
* Caneta permanente OU Glitter OU Adornos (opcional)
solte a imaginação! Nós usamos pedrinha strass autocolante para decorar a tiara da Zelda, por exemplo! Decore com o que você quiser!
* Imagens que estão disponíveis para download mais abaixo

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo com o tutorial que está no início do post. Basicamente você deve soltar sua imaginação na hora de decorar ou escolher o EVA base da sua capinha! Você pode escrever mensagens como “Você é Minha” ou “Você é Meu” e colar a Zelda / Link ou a Mulher Maravilha / Superman ou Luna / Artemis ou Minnie / Mickey Mouse! E prontinho! Fazer Capinhas personalizadas é uma ótima maneira de presentear quem você ama porque a pessoa vai sempre se lembrar de você quando olhar pra capinha! Afinal de contas, não vai ter como comprar uma igual por aí! É um presente super exclusivo e cheio de amor que é rápido e fácil de fazer! As Corujices da Lu te ajudando com a crush / o crush !

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer asCapinhas de Celular Geek Gamer para Namorados, estamos disponibilizamos pra download as imagens que usamos! Clique no ícone abaixo, para abrir a imagem que está na nossa FanPage do Facebookse ainda não curtiu, aproveita pra curtir! – e aí é só salvar eimprimirem folha A4.

Download Grátis Gratuito Imagens Molde Arte Freebie de graça Diy Fácil e Rápido: Como Fazer as Melhores Capinhas Geek e Gamer para Namorados - Corujices da Lu | passo a passo tutorial faça você mesmo manualidades how to disney mickey mouse minnie zelda link mulher maravilha wonder woman superman super homem sailor moon luna artemis gato game nerd anime ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu corujinha lulu

* Se você fizer o download das imagens, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer asCapinhas de Celular Geek Gamer para Namoradosque criamos inspiradas em super -heróis (Mulher Maravilha e Superman – DC Comics), em Anime (gatinhos Luna e Artemis de Sailor Moon), em Disney (Mickey e Minnie) e em Game (Zelda e Link), poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial sobre Anime / Mangá, além deDIY: Capinhas de Celular / Tablet e DIY: Material Escolar / Volta Às Aulas. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscreverpra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quisersugeriralgumtemapros próximos vídeos, conte pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 18 de junho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!