Artesanato

Diy Carros 3: Como Fazer Festa + Brincadeiras gastando pouco – Disney Pixar | Corujices da Lu

Diy Carros 3: Como Fazer Festa + Brincadeiras gastando pouco - Disney Pixar - Corujices da Lu| ©CorujinhaLulu.com moldes gratuitos mate mcqueen cruz ramirez ramires #corujicesdalu corujicesdalu luciene sans kit festa carros 3 cars cars 3 2 Suporte para Doces / Salgados do Mate Brincadeira Lança Pneu de Trator lança argola festa temática Bandeirinhas bandeirolas bandeiras corrida festa infantil para crianças manualidades how to fiesta cars party como fazer taça pistão piston cup

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado nos personagens deCarros da Disney Pixar? Em comemoração à estreia do filme Carros 3 (Disney Pixar), criamos para o quadro Corujices da Lu donosso Canal um vídeo cheio de ideias baratas e fáceis pra fazer na sua Festa Temática! Pode ser Festa Junina / Festa Julina, Festa de Aniversário, Reunião de amigos, Festa de Natal ou qualquer outro momento comemorativo! Basta adaptar as ideias pra cada ocasião! Criamos um suporte de doces / salgado do carro guincho mais querido do mundo, o Mate, além de uma brincadeira de “lança pneu de trator” com a Taça Pistão como prêmio, várias bandeirinhaspra decorar o ambiente e etiquetas decoradaspara identificar as comidinhas! O melhor de tudo é que você pode decorar sua festa gastando pouco e ainda surpreender os convidados! Quer conferir o passo a passo de como fazer nosso Kit Festa Carros 3? Dá uma olhadinha no vídeo tutorial aí embaixo:

Quer aprender a fazer mais Corujices da Lu inspiradas em filmes, séries e desenhos da Disney? Então vem comigo!

Quer ver o tutorial escrito e fazer o download gratuito de todos os moldes que criamos para o nosso Kit Festa Carros 3?! Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Kit Festa Carros 3 com Suporte para Doces / Salgados do Mate + Brincadeira Lança Pneu de Trator + Etiquetas + Bandeirinhas (Disney Pixar) | Corujices da Lu


Materiais para Suporte de Comida do Mate:
* Papelão OU Caixa de embalagem
* EVA OU Tinta
para decorar.
* Tesoura e Cola
nós usamos cola quente.
* Pote de Sorvete você pode substituir pelo pote que quiser! Nosso molde foi feito para caber dois potes de sorvete de 1 litro e meio.
* Palitinhos de sorvete (opcional)
pra ajudar a fazer os faróis.
* Papel laminado OU Papel alumínio (opcional)
para imitar espelho do retrovisor
* Moldes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo

Materiais para Brincadeira de Lança Pneu de Trator:
* EVA

* Tesoura E Cola
* Papel colorido OU Tinta
para decorar o trator, caso não queira decorar com EVA também.
* Pedrinhas OU Areia (opcional)
qualquer coisa para fazer peso dentro do Cone de Trânsito
* Moldes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo

Materiais para Bandeirinhas e Bandeirolas:
* Tesoura

* Barbante E Cola (opcional)
caso queira prender as bandeiras em uma faixa.
* Fita adesiva OU Fita dupla-face (opcional)
caso queira prender as bandeiras aleatoriamente, inclusive em potinhos.
* Moldes / Artes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo

Materiais para Etiquetas Decoradas:
* Tesoura E Caneta
* Papel contact OU Fita adesiva transparente (opcional)
caso queira proteger as etiquetas ou reutilizá-las depois.
* Fita adesiva OU Fita dupla-face (opcional)
caso queira prender as etiquetas direto nos potinhos.
* Palito de sorvete OU Palito de churrasco (opcional)
caso queira deixar as etiquetas mais altas.
* Moldes / Artes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo tutorial que está no início do post! É bem mais fácil e rápido de fazer se você usar nossos moldes pra te ajudar. É só seguir o passo a passo do vídeo! Lembre-se que o molde do Mate foi feito nas medidas de dois potinhos de sorvete de 1 litro e meio cada. Se for usar outro tipo de potinho, basta redimensionar nosso molde para que caiba certinho! A brincadeira de lança argola adaptada para lança pneu de trator é super simples de ser feita também! E o fato de poder presentear alguém com a Taça Pistão com certeza vai deixar os convidados super empolgados! Uma ótima opção de festa barata, rápida e fácil de fazer! Está aqui como fazer uma festa gastando pouco sem perder a originalidade e a diversão! É só assistir o vídeo ensinando a fazer essas Corujices da Lu e, qualquer dúvida, perguntar nos comentários.

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar com cada um dos itens do Kit Festa Carros 3que criamos, disponibilizamos para download gratuito os moldes que a gente desenhou. Clique no ícone abaixo, para abrir o álbum que está na nossaFanPage do Facebookse ainda não curtiu, aproveita pra curtir!– e aí é só salvar as imagens eimprimirem folha A4.

Download gratuito Molde moldes artes carros 3 mcqueen mate tom mater tow taça pistão piston cup trator kit festa disney pixar suporte de doce bandeirinhas como fazer festa gastando pouco brincadeiras corujinhalulu corujinha lulu ©CorujinhaLulu.com

* Se você fizer o download das artes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer o Kit Festa Carros 3que a gente criou inspirado no terceiro filme dos Carros da Disney Pixar, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulu no Instagram e no Twitter e Corujinha Lulu no Facebook, G+ e Pinterest) com a #CorujicesDaLu. Vamos adorar ver a arte de vocês, curtir, comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial de Disney, de Volta às Aulase de Capinhas de Celular! Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscrever pra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quiser sugerir algum tema pros próximos vídeos, conte pra gente nos comentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 24 de junho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

1 Comentário

  • Reply
    Vera Lucia
    10 de fevereiro de 2018 at 02:38

    Amei estou fazendo para festa do meu neto bom muito bom

Vamos Conversar!