Categories: Artesanato

Diy Disney – Star Vs As Forças do Mal – Como Fazer Capinhas Unissex + Nicho Luminária de Nuvem + Bolsa de Estrela | Corujices Da Lu

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado em Star VS As Forças do Mal (Star Contra As Forças do Mal / Star VS The Forces of Evil) que passa no Disney Channel / Disney XD? Criamos um segundo Kit inspirado no Marco Diaz e na Star Borboleta (Star Butterfly), com Capinhas de Celular / Tablet unissex (incluindo porta fone / porta treco portátil) + Nicho Luminária de Nuvem + Bolsa de Estrela que a Star usa! Quer seguir o passo a passo e fazer nosso Kit Star VS As Forças do Mal 2? É só dar uma olhadinha no vídeo com o tutorial do nosso Canal que está aí embaixo:

 Gosta de Star VS As Forças do Mal? Então acesse o vídeo, comente, deixe um joinha e ajude a compartilhar! >>> https://youtu.be/wwYDSMDftFo 

Curte nossas Corujices? Então voa comigo porque tem muito mais aqui no blog!


Você sabia que nós já fizemos um Kit Star VS As Forças do Mal antes desse? Voa conferir as primeiras Corujices que criamos! Tem Pantufas + Tiara com Chifrinhos + Estampas / Camiseta / Acessórios!


Além do tutorial escrito com a lista de materiais, você pode fazer download gratuito dos moldes criamos para o nosso Kit Star VS As Forças do Mal 2! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Como Fazer Capinhas Unissex + Nicho Luminária de Nuvem + Bolsa de Estrela (Star VS As Forças do Mal – Disney) | Corujices da Lu


Materiais para Capinhas de Celular / Tablet:
* Plástico filme OU Filme PVC
* EVA
* Tesoura E Cola
 – recomendo usar cola instantânea super forte e/ou cola quente!
* Canetinha hidrocor (opcional)
 – para marcar as áreas que você quer que tenha abertura na capinha!
* Potinho com tampa
 – para fazer o Porta Fone. Nós usamos de maionese!
* Espelho OU Papel laminado (opcional)
* Molde que criamos e que está disponível para download mais abaixo

 

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

Materiais para Nicho / Luminária de Nuvem:
* Papelão ou Embalagem reciclável
* EVA OU Tinta OU Algodão
* Cola quente
* Luzinha pisca-pisca
* Papel vegetal E Folha de Acetato (opcional)

* Moldes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo

Materiais para Bolsa de Estrela:
* Papelão ou Embalagem reciclável
* EVA
* Cola quente OU Cola instantânea
* Zíper
* Alça OU Tecido

* Moldes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo
 

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo com o tutorial que está no início do post. As capinhas são bem rápidas defazer e ainda por cima protegem seu aparelho celular ou tablet! Pode fazer mais simples como a capinha de celular do Marco Diaz ou então com um porta fone / porta treco como a capinha de celular da Star! O Nicho pode virar Luminária de um jeito super rápido! E a Bolsa da Star é uma ótima opção até mesmo para presentear alguém especial!  Basta seguir o passo a passo e se divertir com seu Kit inspirado em Star VS As Forças do Mal! É rápido e fácil fazer todas essas Corujices da Lu! É só assistir o vídeo e, qualquer dúvida, perguntar nos comentários.

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer o Kit Star VS As Forças do Mal 2, estamos disponibilizamos pra download os moldes que criamos! Clique no ícone abaixo, para abrir o álbum que está na nossa FanPage do Facebook – se ainda não curtiu, aproveita pra curtir! – e aí é só salvar as imagens e imprimir em folha A4.

* Se você fizer o download dos moldes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer o Kit Star VS As Forças do Mal 2 com Capinhas + Nicho Luminária de Nuvem + Bolsa de Estrela que criamos  inspirados no desenho do Disney Channel / Disney XD, Star VS As Forças do Mal (Star Contra As Forças do Mal / Star VS The Forces of Evil), poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulu no Instagram e no Twitter Corujinha Lulu no FacebookG+ e Pinterest) com a #CorujicesDaLu. Vamos adorar ver a arte de vocês, curtircomentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial com desenhos, séries e filmes da Disney. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscrever pra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quiser sugerir algum tema pros próximos vídeos, conte pra gente nos comentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

This post was last modified on 22 de junho de 2019 20:16

Share

Jornalista que ama compartilhar tudo o que faz sentido em sua vida: gostos, experiências e criações. Fundadora do blog Corujinha Lulu.

Comentários:

  • Luciene, parabéns pelo seu trabalho!
    Acabei de descobrir seu blog, pesquisando para o aniversário de 8 anos da minha caçula, que terá como tema Star vs as forças do mal. Adorei as ideias, principalmente da bolsa de estrela, mas o download não está disponível... Você poderia disponibilizar?
    Grata!

    • Oiii Andreza!! Desculpa pela demora para responder... Recentemente aconteceu um problema de saúde com a minha família e fiquei meio ausente por motivo de força maior. Infelizmente coincidiu de dar problema no servidor do meu blog, por isso você não conseguiu encontrar o molde. Agora já está disponível! Basta clicar no ícone de download no post ou clicar aqui: https://goo.gl/X3WGU2
      Espero que ainda dê tempo de ajudar! Qualquer coisa é só me falar! Desejo um Feliz Aniversário para sua caçula! E que ela goste muitão do presente!
      Um super beijo pra vocês! :-)

Posts Recentes

Pokémon Sword & Shield: novo comercial revela mais Pokémon na Pokédex de Galar

Pokemon Sword e Pokémon Shield ganharam seu próprio vídeo comercial que revela mais Pokémon clássicos presentes na Pokédex de Galar.…

12 de julho de 2019

Steven Universo Filme : poster revela novo vilão

Steven Universo O Filme (Steven Universe The Movie) ganhou seu primeiro poster, e este revela um novo vilão.  Voa comigo…

11 de julho de 2019

Como Fazer Óculos do Jagged Stone que a Marinette criou | Diy Miraculous Ladybug Animaestro

| Como Fazer Óculos do Jagged Stone feito pela Marinette - Diy Miraculous As Aventuras de Ladybug | Oiê pessoal!! Que tal…

14 de maio de 2019

Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário | bk Pokémon Diy Páscoa Material Escolar | Corujices da Lu

| Diy Páscoa + Material Escolar - Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário - Corujices…

3 de abril de 2019

Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes

| Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes | Isso mesmo PokéFã, sem nenhuma pegadinha! Se você…

3 de abril de 2019

Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir

/ Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir / Vocês sabem que sou super Fã de Miraculous Ladybug! Não…

11 de março de 2019