Artesanato

Diy Games – Cuphead – Como Fazer Fantasias para Canecas + Porta Treco Secreto | Corujices da Lu

Diy Games - Cuphead - Como Fazer Fantasias para Canecas + Porta Treco Secreto - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com Jogo Jogos Game Games Gamer Don't Deal With the Devil faça você mesmo mesma tutorial passo a passo how to manualidades craft caneca copo colher canudo kawaii gamer

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado no jogo Cuphead – Don’t Deal with the Devil que foi lançado recentemente para Xbox e PC (e na Steam)? Para aproveitar essa época de Halloween, criamos Fantasias de Halloween para Canecas e Copos! E de quebra ainda tem um porta treco secreto e uma colher canudo! Quer seguir o passo a passo e fazer nosso Kit do Mugman e do Cuphead game? É só dar uma olhadinha no vídeo com o tutorial donosso Canalque está aí embaixo:

Gosta do jogo Cuphead? Então acesse o vídeo, comente, deixe um joinha e ajude a compartilhar! >>>https://youtu.be/gIK4zAQl67E

Curte nossas Corujices? Então voa comigo porque tem muito mais aqui no blog!


Você sabia que nós já fizemos várias Corujices inspiradas em Games? Tem de Undertale, Bendy and the ink Machine, Zelda, Sonic, Yoshi, Disney Tsum Tsum,Minecraft, Pokémon e muito mais! Voa conferir clicando em cada uma das imagens ou clique aqui pra ver a lista completa!


Além do tutorialescrito com a lista de materiais, você pode fazer download gratuitodos moldes criamos para o nosso DIY Cuphead! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Como Fazer Fantasias para Canecas + Porta Treco Secreto (Game Cuphead) | Corujices da Lu


Materiais para Fantasia Cuphead e Mugman:
* Copo OU Caneca
* EVA
* Tesoura E Cola

* Molde que criamos e que está disponível para download mais abaixo

Materiais para Porta Treco Secreto:
* Embalagem de Batatinha tipo Pringles
* EVA OU Tinta
* Testoura E Cola
recomendo usar cola instantânea super forte e/ou cola quente!

Materiais para Colher Canudo:
* Colher
* EVA
* Tesoura E Cola
recomendo usar cola instantânea super forte e/ou cola quente!
* Zíper
* Alça OU Tecido

* Moldes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo com o tutorial que está no início do post. É tudo muito rápido, fácil e barato de fazer! E é uma ótima opção, não apenas para a época de Halloween mas pra decorar o cantinho Gamer da sua casa! Você pode transformar qualquer Caneca no Cuphead e no Mugman – como se fosse uma Fantasia / Cosplay mesmo. Recomendo tirar a fantasia sempre que for lavar a caneca pra que sua Corujice dure por muito tempo! É rápido e fácil fazer todas essas Corujices da Lu! É só assistir o vídeo e, qualquer dúvida, perguntar nos comentários.

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer o Kit Cuphead Game, estamos disponibilizamos pra download os moldes que criamos! Clique no ícone abaixo, para abrir o álbum que está na nossaFanPage do Facebookse ainda não curtiu, aproveita pra curtir!– e aí é só salvar as imagens eimprimirem folha A4.

Diy Games - Cuphead - Como Fazer Fantasias para Canecas + Porta Treco Secreto - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com Game Games Gamer Don't Deal With the Devil faça você mesmo mesma tutorial passo a passo how to manualidades craft caneca copo colher canudo kawaii gamer download grátis free freebie gratuito molde pattern

* Se você fizer o download dos moldes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer o Kit Cuphead com Fantasias para Canecas + Porta Treco Secreto e Colher Canudoque criamos, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial inspiradas emGames / Gamer. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscreverpra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quisersugeriralgumtemapros próximos vídeos, conte pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 22 de junho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!