Categories: Games

Novidades do game Tsum Tsum da Disney: Bingo e Dicas

*Atualização: além das dicas para as cartelas 1 e 2 do Bingo que vocês estão prestes a ler,
confiram também as dicas para as cartelas 3 e 4 e a cartela 5!
Cartela do Bingo.
Agora são 3 missões diárias!

 

Olá pessoal!

Não sei vocês, mas eu adoro o game Tsum Tsum para celular que a Disney lançou em parceria com a Line. Tanto que já fiz alguns posts sobre ele aqui no blog! E hoje eu vim falar da mais nova atualização do jogo: o Bingo! – se ainda não tem o game, veja Como instalar app Line e o game Tsum Tsum da Disney.

Pois é! Agora você tem mais metas para alcançar! Eu achei a ideia incrível porque é um jeito de você usar todos os Tsums da sua coleção! – pelo menos eu fiquei viciada na Elsa de Frozen e não parava de jogar com ela… – Ah! E além do Bingo agora você tem 3 missões diárias! O que significa mais chance pra juntar moedinhas! – cada missão completada te dá 500 coins!

Vamos por partes. Apresento a vocês o Bingo! (à esquerda)

Prêmios do Bingo.
Oswald e seu Skill em ação.

Como dá pra notar, ele realmente imita uma cartela de bingo, com números e tudo o mais! E a regra também é igual: você tem que formar uma fileira na horizontal, vertical ou diagonal para ganhar um prêmio. Só que os números não são cantados aqui! Você tem que completar cada missão que o número representa para poder “marcá-lo”.

O mais divertido é que cada cartela te dá um prêmio final bem interessante além dos vários prêmios que você ganha ao completar uma fileira. – como coins, rubies e tickets para usar gratuitamente alguns itens! – Eu simplesmente amei essa atualização porque consegui juntar mais moedas pra comprar mais caixinhas e aumentar a minha coleção de Tsums! ♥

Inclusive já tenho o meu Oswald, prêmio da segunda cartela de Bingo! Ele é muito fofinho e tem uma habilidade (skill) bem interessante: transforma todos os Tsums em dois tipos, o que facilita muito na hora de juntá-los em cadeia!

Bingo e Dicas

Resolvi compartilhar com vocês algumas dicas que teriam me ajudado caso eu tivesse tido a oportunidade de conhecê-las antes de quebrar a cabeça pra descobrir! Algumas metas do Bingo podem ser um pouquinho complicadas, por isso aqui vão as que achei mais interessante falar:
Caso você tenha dúvida em algum número que eu não listei aqui, deixa nos comentários que eu respondo e atualizo lista!

Cartela 1 – ticket para comprar uma premium box como recompensa

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

Número 23: “Call a friend to earn 600,000 points in 1 play”
Aqui você tem que “chamar um amigo e ganhar 600 mil pontos numa partida”. Eu achava que tinha uma nova interação chamar um amigo e jogar junto ou coisa assim… Mas na verdade essa meta se trata de Skill. Você tem que jogar com um Tsum que tenha habilidade de chamar um amigo pro jogo, como o Chip e o Dale (Tico e Teco).

Número 13: “Call a sweetheart 5 times in 1 play”
“Chame seu amor 5 vezes em uma jogada” é bem semelhante ao número 23, só que você tem que escolher um Tsum que chame seu par romântico, como a Minnieque chama o Mickey – e a Daisy (Margarida) – que chama o Donald.

Dica Geral: muitas vezes você pode alcançar duas metas com um único Tsum, por isso aconselho ver todos os números para saber o que cada um pede e tentar otimizar as jogadas! Assim você termina a cartela mais rápido! Exemplo: uma meta é usar um Tsum com laço e a outra é usar um Tsum branco, por isso o personagem ideal seria a gatinha Marie! Ela conseguiria ajudar nas duas metas ao mesmo tempo! 

 

Cartela 2 – ganha o Osvaldo (Oswald The Lucky Rabbit) como prêmio

Número 13: “Reduce Tsum Tsum to 3 kinds 5 times in 1 play”
Essa meta é bem engenhosa! “Reduza os Tsums a 3 tipos 5 vezes numa partida” significa usar Skill e Item! Você tem que comprar o item que faz aparecer 4 tipos de Tsums na partida ao invés de 5, além de usar um personagem que tenha a habilidade de reduzir ainda mais a quantidade. Mas isso pode não ser tão óbvio! Por exemplo, eu tenho o Zero na minha coleção e o Skill dele é “fazer o Zero desaparecer por um tempo”. Isso significa que você fica com menos um tipo de Tsum na partida ao usar a habilidade especial dele! Aí sim você fica com 3 tipos e, usando o Skill 5 vezes, você completa essa meta.

Número 3: “Create a 130 combo”
Aqui não é pegadinha nem nada, mas achei interessante mencionar que pode ser um tanto quanto complicado conseguir realizar essa meta. Então vou contar o que eu fiz: eu usei um Tsum que tinha a habilidade de parar o tempo – o Ursinho Pooh – e fiz cadeias curtas, tentando sempre soltar o dedo da tela após juntar 3 iguais. Foi realmente complicado fazer isso porque eu sempre queria juntar o máximo de Tsums numa única cadeia! Hehehe! O motivo de ter que fazer isso é curioso: quando você junta 10 Tsums numa única cadeia, por exemplo, você na verdade aumenta apenas 1 combo. Mas, se você juntar esses mesmos 10 Tsums e 3 cadeias diferentes, você vai somar 3 combos. Ou seja, não importa a quantidade de Tsums que você captura, o que importa é a quantidade de cadeia que você faz! Por isso cadeias menores geram mais combos – não tinha reparado nisso até então…

Número 10: “Use a tail-swishing skill 5 times in 1 play”
Nesse caso a tradução pode confundir um pouco, mas para concluir essa meta basta usar o Tiger (Tigrão), o Cheshire Cat (Gato Risonho da Alice no País das Maravilhas) ou outro Tsum que tenha um rabo “saltitante”.

Dica Geral: algumas metas e missões do dia são para conseguir um Score alto e aqui vai uma dica bem interessante! A gente tem a tendência de juntar os Tsums de cima pra baixo, mas o ideal é fazer o contrário. Caso você junte 7 ou mais Tsums em cadeia, você vai liberar uma Magical Bubble e ela vai ficar exatamente na posição do último Tsum que você juntou. Se juntar de cima pra baixo, a bubble vai ficar na parte debaixo da tela e por isso pode acabar estourando menos Tsums quando você acioná-la. O melhor jeito é fazê-la ficar no meio porque aí você atinge um perímetro bem maior! 

Se precisar de mais dicas, ideias de jogadas e truques para melhorar pontuação e dar aquela mãozinha nas metas do Bingo também, veja os posts: Tsum Tsum, novo game da Disney e Dicas e Truques para arrasar no game Tsum Tsum da Disney.

Ah! Não se esqueçam de contar pra mim nos comentários se vocês têm alguma dúvida ou se gostaram das dicas!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

* Atualização: Já viram o Bolo de Rolo / Rocambole Tsum Tsum que a gente fez? Foi muito legal colocar nossa ideia em prática! Tem vídeo e fotos pra vocês fazerem o Mickey e a Minnie também! Voa pro post!

Share

Jornalista que ama compartilhar tudo o que faz sentido em sua vida: gostos, experiências e criações. Fundadora do blog Corujinha Lulu.

Comentários:

  • Olá, vc está em algum grupo no line? Estou no tsum tsum room e lá nos trocamos muitas dicas ! Me add paisica bjs

    • Oie Juju! Você está com dúvida nas tarefas 2 e 21 da segunda cartela do bingo ou são outros números? Pra conseguir uma tarefa que envolva as Bubbles, você deve escolher um Tsum com skill que cria essas bolhas mágicas, como a gatinha Marie. Se a tarefa pedir pra acionar tantos skills dentro de um tempo determinado e você estiver com dificuldade, dá pra você comprar o item que aumenta o tempo da jogada e lembrar de acionar o skill assim que a barrinha encher pra não desperdiçar tempo.
      Se você estiver com dúvida na tarefa de usar skill pra parar o tempo, você pode usar o Pooh por exemplo! Lembrando que o foco é acionar o skill, então não se esqueça de acionar assim que a barra for preenchida!
      Tem mais dicas aqui no blog nos outros posts! Dá uma olhadinha clicando na tag Tsum Tsum ou digita Tsum Tsum na barra de pesquisa que está na lateral direita do blog. ;)
      Caso você esteja com dúvida em outra tarefa, por favor me fala qual o número dela e a qual cartela de bingo ela pertence ou digita o que está escrito na tarefa (em inglês mesmo) pra eu poder te ajudar. Será um prazer!
      Obrigada pelo seu comentário! Sempre que precisar, é só escrever aqui! ;)
      Beijinhos! *Hoot-hoot*

    • Olá Marcia! Essa é a tarefa "Create a 16 chain" (criar uma cadeia de 16).
      Esse é um tipo de missão que aparece algumas vezes nas próximas cartelas também, então vou detalhar ao máximo as dicas pra você, tá? Vamos lá:

      * A dica principal é você escolher um personagem e "ignorá-lo", ou seja, deixar acumular vários Tsums dele. Enquanto isso você estoura o máximo dos outros personagens que vão aparecendo. Não pense em pontuação, fever, coins e tudo o mais. Só se concentre em fazer a cadeia. Essa dica serve para qualquer Tsum que você escolha jogar. É só você escolher um personagem durante a partida pra deixar acumular 16 (ou mais) e ligá-los de uma vez só.
      * Outra dica essencial e que pode ser uma mão na roda é comprar o item que reduz a variedade de Tsums que vai aparecer na jogada (aquele que mostra 5 - 4). Com menos variedade e usando a estratégia que citei acima, vai ser mais fácil conseguir realizar a tarefa.

      Mas, tem mais alguns fatores que podem te ajudar só que vão depender de Tsums específicos (juntamente com as duas dicas de cima).
      *Minnie, Daisy,Tico ou Teco (ou qualquer Tsum com a habilidade de chamar um parceiro que possa ser ligado ao Tsum que você escolheu): se você jogar com um desses, tenta preencher uma vez a barrinha de skill. Ao acionar a habilidade da Minnie, por exemplo, vão surgir Mickeys que podem ser ligados à parceira. Dessa forma você consegue criar cadeias maiores!

      *Little Oyster ou Burrinho Bisonho (Eeyore) do Pooh: o skill faz aparecer mais Tsums deles. Se você juntar o máximo até conseguir um skill e depois usar a estratégia de ignorar, vai ficar mais fácil de conseguir acumular 16 iguais e juntá-los de uma vez.

      *Sulley ou Baymax: No caso do Sulley, o skill faz alguns Tsums dele se transformarem em Sulleys grandes, que valem por 5. Fica mais fácil conseguir juntar 16 dessa forma. Basta não estourar os grandões e esperar ter 16 no total. No caso do Baymax, a ideia é você conseguir uma bubble antes de usar o skill dele porque o Baymax faz com que qualquer coisa fique grande, tanto Tsums quanto bubbles. Uma bubble grande ao ser estourada tem grandes chances de fazer uma cadeia de 16 ou mais!

      *Zero: ele tem o skill de fazer ele mesmo sumir por um tempo, deixando a variedade de Tsums ainda menor. Nesse caso, foque em acumular um Tsum diferente do Zero e aproveite para usar o skill dele para dar vantagem e conseguir mais do Tsum que escolheu acumular.

      Lembrando que tem outros Tsums com habilidades semelhantes que podem te ajudar! Caso você não tenha os que citei acima e não consiga completar a tarefa, me diz quais Tsums você tem na sua coleção pra ver se eu consigo dar uma ajuda mais específica! ;)
      Ah! E não se esqueça, o principal (estratégia de acumular/ignorar e usar o item) pode ser feito com qualquer Tsum!

      Obrigada pelo comentário e espero ter ajudado! Volta aqui pra me contar depois! =)
      Beijos!
      *Hoot-hoot*

    • Oiê!! O Tsum que faz aparecer Mickeys é a Minnie! Mas eu acho que pra completar a missão de 100 Mickeys é melhor você jogar com ele e usar o item que faz reduzir a quantidade de personagens que aparece. Assim vai surgir mais Mickey na tela e você consegue juntar mais rápido! Além disso você pode pegar o item que aumenta o tempo de jogo também, pra garantir que a partida não acabe faltando apenas 1 Mickey pra completar a missão! - isso aconteceu comigo! hehehe!
      Espero ter ajudado! Obrigada pelo comentário! =)

    • Oiê!! O Tsum que faz aparecer Mickeys é a Minnie! Mas eu acho que pra completar a missão de 100 Mickeys é melhor você jogar com ele e usar o item que faz reduzir a quantidade de personagens que aparece. Assim vai surgir mais Mickey na tela e você consegue juntar mais rápido! Além disso você pode pegar o item que aumenta o tempo de jogo também, pra garantir que a partida não acabe faltando apenas 1 Mickey pra completar a missão! - isso aconteceu comigo! hehehe!
      Espero ter ajudado! Obrigada pelo comentário! =)

    • Oiê Juliana! Que bom que conseguiu!! Fiquei muito feliz com isso! Obrigada pelo comentário! ;) Você tinha perguntado sobre grupo no Line... A Cristiane te ajudou né? Obrigada Cris! Beijos para as duas!

  • Preciso muitoooo de ajuda na cartela 2 número 24, só falta ela e eu não consigo completar de maneira alguma... Qual fica você me dá? Por favor D:

    • Oiê Caroline! Pra completar o número 24 da cartela 2 eu fiz o seguinte: usei o Perry (mas você pode usar o Donald ou a Daisy também) e foquei em juntar o máximo de Tsums iguais em cadeia porque quanto maior a cadeia, mais coins você ganha. Pra te ajudar a fazer cadeias maiores você pode usar os itens pra diminuir a quantidade de Tsums que aparece (de 5 para 4), aumentar o tempo da jogada e ainda usar o item que aumenta a porcentagem de coins que você conseguiu na partida. Não vai ter erro! Com os itens você vai conseguir os 500 coins que a missão 24 exige bem mais fácil, mas se não quiser gastar muitos coins em itens, tenta usar só um ou dois... =)
      Espero ter ajudado! Depois volta aqui pra dizer se deu certo! Obrigada pelo comentário!

    • Ahhh!! Muito obrigada Carol!! Que bom que deu certo!! =D Sempre fico muito feliz quando alguém vem comentar aqui dizendo que conseguiu!! o/ Beijinhos!!

  • O meu ID do line é CRISRAJAO. Já adicionei todos que deixaram o ID aqui e quem puder, me adiciona também .

    • Olha... Eu também estou com essa curiosidade... Mas acho que eles vão liberar a cartela 5 assim como liberaram a 3 e a 4: do nada e quando a gente menos esperar! hehehe! Brincadeiras a parte, espero que na próxima atualização do app eles incluíam novas cartelas! Estou ansiosa por isso! =)

Posts Recentes

Pokémon Sword & Shield: novo comercial revela mais Pokémon na Pokédex de Galar

Pokemon Sword e Pokémon Shield ganharam seu próprio vídeo comercial que revela mais Pokémon clássicos presentes na Pokédex de Galar.…

12 de julho de 2019

Steven Universo Filme : poster revela novo vilão

Steven Universo O Filme (Steven Universe The Movie) ganhou seu primeiro poster, e este revela um novo vilão.  Voa comigo…

11 de julho de 2019

Como Fazer Óculos do Jagged Stone que a Marinette criou | Diy Miraculous Ladybug Animaestro

| Como Fazer Óculos do Jagged Stone feito pela Marinette - Diy Miraculous As Aventuras de Ladybug | Oiê pessoal!! Que tal…

14 de maio de 2019

Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário | bk Pokémon Diy Páscoa Material Escolar | Corujices da Lu

| Diy Páscoa + Material Escolar - Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário - Corujices…

3 de abril de 2019

Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes

| Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes | Isso mesmo PokéFã, sem nenhuma pegadinha! Se você…

3 de abril de 2019

Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir

/ Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir / Vocês sabem que sou super Fã de Miraculous Ladybug! Não…

11 de março de 2019