Categories: Games

Encontro na Torre de League Of Legends em São Paulo

Oiê pessoal!

Esse post é especial para os jogadores, ou melhor, os invocadores de League Of Legends! No sábado, dia 01 de agosto, eu e o Sir Coruja fomos ao Parque Villa Lobos, aqui em São Paulo, e encontramos a Torre de 9 metros de altura indicando a localização do evento “Encontro na Torre“.

Tiramos muitas fotos daquele monumento e registramos tudo em vídeo: a torre de dia, a torre iluminada à noite e os cosplayers que estavam por lá! Dá uma conferida:

Curiosidade: Cosplay é a junção das palavras em inglês “Costume” e “Play”/”Roleplay”, que significam Fantasia e Brincadeira/Interpretação. Ou seja, cosplay significa “representação a caráter”. Consiste em você se fantasiar de um personagem que gosta, por exemplo!

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

A Riot Games, responsável pelo evento que é composto até por workshops, pretende levar a Torre – também conhecida por Turret – para mais lugares, inclusive em outras cidades e estados! Para saber mais, é só ficar de olho no site Encontro na Torre (atualização: o site do evento não está mais disponível).

Duelo entre Kayle e Vladimir | ©CorujinhaLulu.com

A galera que joga e que curte o game estava em peso no local! Com certeza foi uma boa oportunidade para fazer novas amizades e estreitar os laços dos gamers!

Vladimir com skin clássica; Annie com skin Rainha do Baile; Ahri com skin clássica | ©CorujinhaLulu.com

Da hora que a gente chegou até a hora de irmos embora, os seguintes cosplays apareceram: Jynx (o Gatilho Desenfreado), Vladimir (o Sanguinário Escarlate), Kayle (a Julgadora), Miss Fortune (a Caçadora de Recompensas), Annie (a Criança Sombria), Ahri (a Raposa de Nove Caudas) e Fiora (a Grande Duelista).

Jynx com skin Fogos e Artifício; Miss Fortune com skin Agente Secreta; Fiora com skin Diretora;
Kayle com skin clássica | ©CorujinhaLulu.com
Fiora e Jynx; Kayle, Fiora e Vladimir | ©CorujinhaLulu.com
Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

Vocês já usaram cosplay alguma vez? Ver o pessoal caracterizado como os personagens/campeões do League Of Legends me deixou com vontade! Vocês acham que eu devia usar cosplay de quem, hein?
Até a próxima! *Hoot-hoot*

This post was last modified on 31 de maio de 2019 09:09

Share

Jornalista que ama compartilhar tudo o que faz sentido em sua vida: gostos, experiências e criações. Fundadora do blog Corujinha Lulu.

Posts Recentes

Pokémon Sword & Shield: novo comercial revela mais Pokémon na Pokédex de Galar

Pokemon Sword e Pokémon Shield ganharam seu próprio vídeo comercial que revela mais Pokémon clássicos presentes na Pokédex de Galar.…

12 de julho de 2019

Steven Universo Filme : poster revela novo vilão

Steven Universo O Filme (Steven Universe The Movie) ganhou seu primeiro poster, e este revela um novo vilão.  Voa comigo…

11 de julho de 2019

Como Fazer Óculos do Jagged Stone que a Marinette criou | Diy Miraculous Ladybug Animaestro

| Como Fazer Óculos do Jagged Stone feito pela Marinette - Diy Miraculous As Aventuras de Ladybug | Oiê pessoal!! Que tal…

14 de maio de 2019

Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário | bk Pokémon Diy Páscoa Material Escolar | Corujices da Lu

| Diy Páscoa + Material Escolar - Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário - Corujices…

3 de abril de 2019

Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes

| Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes | Isso mesmo PokéFã, sem nenhuma pegadinha! Se você…

3 de abril de 2019

Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir

/ Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir / Vocês sabem que sou super Fã de Miraculous Ladybug! Não…

11 de março de 2019