Diy Miraculous: Kit Volpina com Máscara, Orelhas, Colar, Capinha de Celular e Flauta Stylus Touch | Corujices da Lu

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado na personagem Volpina de Miraculous As Aventuras de Ladybug? Criamos para o nosso Canal um Kit com Máscara, Orelhas, Colar, Capinha de Celular / Tablet e Flauta Stylus Touch pra usar no seu aparelho! Quer conferir o passo a passo de como fazer? Dá uma olhadinha no vídeo tutorial aí embaixo:  

 

Quer conferir outros tutoriais inspirados em Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir? Então vem comigo!

Dessa vez, além do tutorial escrito, você pode fazer o download gratuito de todos os moldes que criamos para o nosso Kit Volpina! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:
 

Diy (Faça Você Mesmo): Kit Volpina com Máscara, Orelhas, Colar, Capinha de Celular e Flauta Stylus Touch (Miraculous As Aventuras de Ladybug)

 
Materiais para Máscara:
* EVA preto e EVA laranja
* Barbante ou Elástico preto
* Tesoura
* Cola

Materiais para Orelhas:
* EVA laranja
* Tecido ou EVA branco e preto
* Tesoura
* Cola
* Grampo, presilha tic tac ou tiara

Materiais para Colar / Pingente:
* EVA laranja, branco e dourado OU massinha de modelar (argila, biscuit, etc)
* Tinta dourada e pincel (opcional)
* Tesoura
* Cola
* Corrente ou cordão dourado

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

Materiais para Capinha:
* EVA laranja
* + materiais das Orelhas e do Colar / Pingente
* Giz pastel dourado (opcional)

Materiais para Flauta:
* Pedacinho de madeira ou lápis pequeno
* EVA laranja OU tinta OU fita laranja
* Tesoura
* Cola
* Embalagem de salgadinho
* Fita adesiva
* Linha e agulha
* Tinta OU marcador permanente OU giz pastel
 

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo tutorial que está no início do post! Todos os itens são bem fáceis de fazer! Se você fizer o download gratuito dos moldes, que estão logo abaixo, fica ainda mais fácil de conseguir todas as medidas dos materiais!
 

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar com cada um dos itens do Kit que criamos, disponibilizamos para download gratuito os moldes que a gente desenhou. Clique no ícone abaixo, a imagem vai aparecer e aí é só clicar com o botão direito sobre ela e selecionar “Salvar imagem como…”. Se quiser, redimensione antes de imprimir pra modificar o tamanho!
 
 

* Se você fizer o download das artes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!
 

Tem mais Miraculous no canal

Tem muito mais vídeos de Miraculous nosso canal do Youtube! Que tal participar das Corujices da Lu por lá? Estamos recriando e inventando muitos acessórios de Miraculous! E o melhor de tudo é que tem vídeo com o passo a passo de como fazer as Corujices que criamos! Se você é fã de Miraculous – yay Miraculers! – ou se quer fazer uma festa de aniversário temática, por exemplo, com certeza nosso canal vai te dar a inspiração necessária! Já criamos até Receitas inspiradas nesse desenho incrível – e em muitos outros desenhos, animes, filmes, séries e jogos! – Voa pro canal, inscreva-se e participe pelos comentários dizendo o que você gostaria de ver por lá! Confira também nosso Especial Miraculous Ladybug aqui no blog!
 

Agora é a sua vez!

Se você também fizer o Kit Volpina que a gente criou inspirado no desenho Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulu no Instagram e no Twitter Corujinha Lulu no FacebookG+ e Pinterest) com a #CorujicesDaLu. Vamos adorar ver a arte de vocês, curtircomentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

 Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscrever pra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quiser sugerir algum tema pros próximos vídeos, conte pra gente nos comentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

This post was last modified on 31 de maio de 2019 12:55

Share

Jornalista que ama compartilhar tudo o que faz sentido em sua vida: gostos, experiências e criações. Fundadora do blog Corujinha Lulu.

Comentários:

  • Faz um tutorial da Bee Girl/Lady Bee por que como não sabemos quase nada sobre ela sabemos que como é a sua roupa que vcs podem fazer um tutorial da máscara do circulo na sua cabeça e da bolsinha dela
    Bjs,
    Maria Clara

    • Oii!! Anotei sua sugestão!! Estou empolgada pra saber mais detalhes da segunda temporada!! :-) Muito obrigada por participar com a gente! Um super beijo pra você!!

  • Lulu precisa ser um cordão dourado?
    Eu tenho dourado só que é de ouro e estou com medo de perder?Pode ser prata
    Obrigada,
    Bianca

  • OI Lulu você pode nos ensinar a fazer os anéis da Luna e a medalinha da Luna,
    Mas com massa de bisqui?

    • Oiii Gaby!! Você já viu o vídeo / post especial de Sou Luna que a gente fez? Tem uma parte em que ensinamos a fazer as medalhinhas da Luna de massinha e com EVA! Dá até pra transformar em ímã!! :-) Eu espero que goste! Um super beijo pra você e obrigada por participar aqui no blog!

    • Oii!! Anotei sua sugestão!! :-) Muito obrigada por participar aqui no blog! Um super beijo pra você!!

    • Oiii Tayna!! Eu não coloquei o molde das orelhas para o celular porque o tamanho depende de cada aparelho, sabe? Então você pode redimensionar o molde da orelha grande antes de imprimir pra que fique proporcional ao seu celular / tablet! Aí você mede as orelhas no seu celular que nem eu mostrei no vídeo! :-) Se preferir você pode abrir o molde pelo seu computador e diminuir o zoom da imagem pra ficar na medida ideal! Aí, com cuidado, você pode colocar uma folha por cima da tela do seu computador e contornar com lápis o desenho no tamanho certinho pro seu aparelho! :-) Só toma cuidado pra não forçar muito o lápis no monitor, tá bom?
      Espero ter ajudado um pouquinho!! Qualquer coisa é só perguntar! Um super beijo pra você e obrigada por participar aqui no blog!!

  • Ola podias fazer um toturial sobre o miraculous do pavao e a lady bee como nao sabemos nada era fixe se fizesses alguma deles, e podias fazer mais tutorias de soy luna?

  • eu adorei tudo que eles fazem vou comprar as coisas na verdade minha mãe meu pai e eu e claro e vou montar tenho um pedido faz a mascara da nova heroína que vai aparecer na 2 temporada da ladybug e o kwami por favor

Posts Recentes

Pokémon Sword & Shield: novo comercial revela mais Pokémon na Pokédex de Galar

Pokemon Sword e Pokémon Shield ganharam seu próprio vídeo comercial que revela mais Pokémon clássicos presentes na Pokédex de Galar.…

12 de julho de 2019

Steven Universo Filme : poster revela novo vilão

Steven Universo O Filme (Steven Universe The Movie) ganhou seu primeiro poster, e este revela um novo vilão.  Voa comigo…

11 de julho de 2019

Como Fazer Óculos do Jagged Stone que a Marinette criou | Diy Miraculous Ladybug Animaestro

| Como Fazer Óculos do Jagged Stone feito pela Marinette - Diy Miraculous As Aventuras de Ladybug | Oiê pessoal!! Que tal…

14 de maio de 2019

Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário | bk Pokémon Diy Páscoa Material Escolar | Corujices da Lu

| Diy Páscoa + Material Escolar - Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário - Corujices…

3 de abril de 2019

Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes

| Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes | Isso mesmo PokéFã, sem nenhuma pegadinha! Se você…

3 de abril de 2019

Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir

/ Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir / Vocês sabem que sou super Fã de Miraculous Ladybug! Não…

11 de março de 2019