Categories: Coleções

Coleção completa Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme | Mc Lanche Feliz

Oie pessoal! Assim que os primeiros brindes do Mc Lanche Feliz  de 2016 foram lançados, nós voamos pra comprar a nossa coleção completa do Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme! Vem conferir nosso vídeo que está aqui embaixo:

Eu sempre gostei das historinhas do Snoopy, do Charlie Brown e da turma toda do Peanuts, criada por Charles Schulz. Imaginem minha empolgação com a estreia do filme Snoopy & Charlie Brown! – tem resenha aqui no blog! Voa pra ver! – Acrescentem a isso a minha paixão por toys, action figures e itens colecionáveis. Resultado? Morte súbita de amores por essa coleção que o Mc Donald’s lançou como brinde do Mc Lanche Feliz!

Curte Snoopy e sua turma? Que tal aprender a fazer uma capinha de silicone para celular e tablet do Snoopy e da sua namoradinha Fifi? Voa conferir o nosso vídeo tutorial pra aprender o passo a passo e fazer na sua casa também!

Como vocês conferiram, são 12 bonecos que compõem essa coleção e todos fazem alguma coisa especial. Vejam só:

Mc Lanche Feliz | janeiro de 2016: Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme

Woodstock: é só dar um toque em sua cabeça que o Woodstock cambaleia.

Lucy: de temperamento duvido, Lucy fala duas frases quando você aperta o laço em suas costas: “Cabeção!” e “Eu fui beijada por um cachorro!”.

Snoopy, o aviador: você pode controlar a famosa casinha do Snoopy enquanto ele finge ser um piloto de avião.

Charlie Brown e Snoopy: é só cutucar Charlie que ele cambaleia com seu fiel amigo Snoopy.

Snoopy giratório: é só encaixar o cachorro fofíssimo na base que ele fica girando sob a árvore.

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

Linus: ele não vive sem seu cobertor. Se você puxar sua coberta, Linus vai tremer.

Woodstock, limpador de gelo: esse passarinho simpático fica todo feliz e girando quando você empurra o carrinho limpador de neve.

Patty Pimentinha: com um trenó de rodinhas de fricção, basta puxá-lo para trás para que a Pimentinha deslize sozinha.

Schroeder e Snoopy: não é que Snoopy adora uma música? É só apertar o botão do lado do piano que ele começa a girar.

Fifi: essa fofinha vem com uma “chave de lançamento”. É só encaixar a chave e apertar pra fazer a Fifi correr bem depressa.

Sally e Snoopy: acompanhado por essa loirinha simpática, o Snoopy balança de um lado para o outro quando você empurra o trenó.

Charlie Brown: é o líder da turma do Snoopy. Ao apertar a faixa em suas costas, ele fala suas duas frases preferidas: “Que puxa!” e “Eu vou conseguir!”.

O legal é que dá pra baixar o aplicativo Mc Play e transformar seus bonecos de ação em diversão virtual também! Deem uma conferida no site oficial do Mc Donald’s pra conferir mais informações.

Além dos novos brindes, o Mc Donald’s aproveitou pra tematizar o Chicken Mc Bites, que é uma delícia! A gente comeu o nosso acompanhado com molho barbecue e ficou sensacional!

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

E vocês? Estão ansiosos pra fazer mais essa coleção do Mc Lanche Feliz? Qual boneco é o seu favorito? Contem pra mim nos comentários! Eu adorei todos, mas acho que tenho uma quedinha maior pelo Snoopy giratório! Ah! Quero aproveitar pra convidar vocês a darem uma olhada nas minhas coleções – do Mc Donald’s e de outras também – que estão aqui no blog. É só pesquisar na categoria Coleções.
Até a próxima! *Hoot-hoot*

This post was last modified on 31 de maio de 2019 13:27

Share

Jornalista que ama compartilhar tudo o que faz sentido em sua vida: gostos, experiências e criações. Fundadora do blog Corujinha Lulu.

Comentários:

    • Oiii Emanuela!! Olha, a primeira dica que posso te dar é você perguntar em algum Mc Donald's perto da sua casa se por acaso sobrou a Sally porque, às vezes, mesmo não estando mais no período promocional pode ser que tenha sobrado um ou outro brinde, sabe? Uma vez consegui o que faltava assim! Já tinha acabado o período, mas não fazia muito tempo, e acabou dando sorte!

      Mas, além de ir num Mc, você pode procurar por vendedores na internet. O Mercado Livre normalmente tem! Você só precisa ficar de olho na reputação do vendedor. Eu fui pesquisar pra você e achei esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-733728920-sally-e-snoopy-coleco-snoopy-mc-lanche-feliz-_JM
      A reputação parece ser boa! Não sei se tem mais vendedores com preço melhor, mas esse é só um exemplo, tá? Eu nunca comprei com ele, nem o conheço. Mas resolvi te mostrar o link só pra dar uma mãozinha! Espero que você consiga completar sua coleção! Muito obrigada por participar aqui no blog! =) Beijos!!

  • voce pode me indicar aonde encontro essa turma do charlie brown? porque vou fazer a festa do meu neto com esse tema e gostaria de obter esses bonecos. obrigada

Posts Recentes

Pokémon Sword & Shield: novo comercial revela mais Pokémon na Pokédex de Galar

Pokemon Sword e Pokémon Shield ganharam seu próprio vídeo comercial que revela mais Pokémon clássicos presentes na Pokédex de Galar.…

12 de julho de 2019

Steven Universo Filme : poster revela novo vilão

Steven Universo O Filme (Steven Universe The Movie) ganhou seu primeiro poster, e este revela um novo vilão.  Voa comigo…

11 de julho de 2019

Como Fazer Óculos do Jagged Stone que a Marinette criou | Diy Miraculous Ladybug Animaestro

| Como Fazer Óculos do Jagged Stone feito pela Marinette - Diy Miraculous As Aventuras de Ladybug | Oiê pessoal!! Que tal…

14 de maio de 2019

Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário | bk Pokémon Diy Páscoa Material Escolar | Corujices da Lu

| Diy Páscoa + Material Escolar - Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário - Corujices…

3 de abril de 2019

Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes

| Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes | Isso mesmo PokéFã, sem nenhuma pegadinha! Se você…

3 de abril de 2019

Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir

/ Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir / Vocês sabem que sou super Fã de Miraculous Ladybug! Não…

11 de março de 2019