Categories: Artesanato

Diy Anime: Kit Sailor Moon com Tiara Lunar + Gargantilha + Brincos + Caderno + Capinha de Celular / Tablet com porta fone de ouvido + Cetro Lunar Touch | Corujices da Lu

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado no Anime Sailor Moon? Criamos um Kit Sailor Moon com Tiara Lunar, Gargantilha, Brincos, Mini Caderno Magnético, Capinha de Celular / Tablet com Porta Fone de ouvido + Cetro Lunar Touch, que funciona na tela do seu aparelho! Ufa! Um Kit bem Kawaii super completo pra qualquer fã de Sailor Moon, que em 2017 comemora 25 anos de existência! Quer seguir o passo a passo e fazer seu Kit Sailor Moon? É só dar uma olhadinha no vídeo com o tutorial do nosso Canal que está aí embaixo:

Quer conferir outras Corujices inspiradas em Animes, Desenhos, Filmes, Séries e Jogos? Então voa conferir mais tutoriais!

Além do tutorial escrito com a lista de materiais, você pode fazer download gratuito dos moldes criamos! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy Anime (Faça Você Mesmo): Kit Sailor Moon com Tiara Lunar + Gargantilha + Brincos + Caderno + Capinha de Celular / Tablet com porta fone de ouvido + Cetro Lunar Touch


Materiais para Tiara Lunar + Gargantilha:
* EVA
* Pedrinhas OU Miçangas (opcional)

* Cola E Tesoura
* Elástico OU Barbante OU Fita de Cetim
* Velcro
* Moldes que criamos e estão disponíveis para download mais abaixo
 

Materiais para Brincos:
* EVA
* Pedrinhas OU Miçangas (opcional)

* Cola Extra Forte E Tesoura
* Base de Brinco da sua preferência
* Fio de nylon transparente

Materiais para Capinha de Celular / Tablet com Porta Fone de ouvido:
* EVA
* Pedrinhas OU Miçangas (opcional)

* Cola E Tesoura
* Plástico filme
* Caixinha redonda com tampa
pode ser aquelas de maquiagem, que vem com pó ou blush normalmente!
* Ferro OU Chapinha de cabelopara aquecer o EVA e decorar a tampa caso queira decorar com esse material!
* Moldes que criamos e estão disponíveis para download mais abaixo

Materiais para Cetro Lunar Touch:
* EVA
* Hashi descartável OU Palito de churrasco sem ponta OU Pedaço de madeira

* Cola E Tesoura
* Linha E Agulha

* Moldes que criamos e estão disponíveis para download mais abaixo

 

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo com o tutorial que está no início do post. A Tiara Luna, a Gargantilha e os Brincos são bem fáceis de fazer e o processo é bem simples! O Mini Caderno Magnético também é super rápido de fazer, mas você deve visitar o post específico com o tutorial pra conferir todas as explicações detalhadas! Por último, tanto a Capinha quanto o Cetro Lunar Touch também são simples, basta seguir o passo a passo que está no vídeo! Ressalto a importância de deixar os botões do celular voltados para o lado que possui menos EVA para facilitar na hora de apertar os botões!

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer o Kit Sailor Moon, estamos disponibilizamos pra download os moldes que criamos! Clique no ícone abaixo, os moldes vão aparecer e aí é só imprimir diretamente em folha A4 ou salvar o arquivo PDF no seu computador.

* Se você fizer o download dos moldes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Imagens para se inspirar em todas as versões de Sailor Moon

Como prometido no vídeo, aqui estão algumas imagens dos broches e cetros de várias versões de Sailor Moon para vocês se inspirarem! É só seguir nosso tutorial e escolher os objetos que mais gostarem na hora de decorar! – Clique em cada imagem para ampliar!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer o  Kit Sailor Moon com Tiara Lunar + Gargantilha + Brincos + Caderno + Capinha de Celular / Tablet com porta fone de ouvido + Cetro Lunar Touch que criamos inspirados nesse anime que completa 25 anos em 2017, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulu no Instagram e no Twitter Corujinha Lulu no FacebookG+ e Pinterest) com a #CorujicesDaLu. Vamos adorar ver a arte de vocês, curtircomentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscrever pra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quiser sugerir algum tema pros próximos vídeos, conte pra gente nos comentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

This post was last modified on 18 de junho de 2019 17:02

Share

Jornalista que ama compartilhar tudo o que faz sentido em sua vida: gostos, experiências e criações. Fundadora do blog Corujinha Lulu.

Comentários:

Posts Recentes

Pokémon Sword & Shield: novo comercial revela mais Pokémon na Pokédex de Galar

Pokemon Sword e Pokémon Shield ganharam seu próprio vídeo comercial que revela mais Pokémon clássicos presentes na Pokédex de Galar.…

12 de julho de 2019

Steven Universo Filme : poster revela novo vilão

Steven Universo O Filme (Steven Universe The Movie) ganhou seu primeiro poster, e este revela um novo vilão.  Voa comigo…

11 de julho de 2019

Como Fazer Óculos do Jagged Stone que a Marinette criou | Diy Miraculous Ladybug Animaestro

| Como Fazer Óculos do Jagged Stone feito pela Marinette - Diy Miraculous As Aventuras de Ladybug | Oiê pessoal!! Que tal…

14 de maio de 2019

Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário | bk Pokémon Diy Páscoa Material Escolar | Corujices da Lu

| Diy Páscoa + Material Escolar - Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário - Corujices…

3 de abril de 2019

Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes

| Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes | Isso mesmo PokéFã, sem nenhuma pegadinha! Se você…

3 de abril de 2019

Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir

/ Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir / Vocês sabem que sou super Fã de Miraculous Ladybug! Não…

11 de março de 2019