Categories: Artesanato

Diy Miraculous: Como Fazer a Caixa do Mestre Fu com Todos os Miraculous | Corujices da Lu

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado em Miraculous As Aventuras de Ladybug? Criamos o Cofre / Caixa do Mestre Fu onde todos os Miraculous ficam escondidos até serem entregues para um(a) escolhido(a)! O mais legal é que criamos 3 versões: uma mais simples / uma com baú secreto pra guardar mais coisas além dos Miraculous / e uma mais completa que, além do baú secreto, faz com que os Miraculous da Ladybug e do Cat Noir fiquem destacados dos demais! Quer seguir o passo a passo e fazer o  Cofre / Caixa do Mestre Fu? É só dar uma olhadinha no vídeo com o tutorial do nosso Canal que está aí embaixo:

—||**::**||—

Atualização: Fizemos a versão 2.0 dessa caixa, com as gavetinhas secretas que aparecem na segunda temporada (episódio Sapotis). Voa conferir Como Fazer Caixa de Todos os Miraculous 2.0

—||**::**||—

Quer conferir outros tutoriais inspirados em Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir? Então vem comigo!

Além do tutorial escrito com a lista de materiais, você pode fazer download gratuito dos moldes criamos! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Como Fazer o Cofre / Caixa do Mestre Fu com Todos os Miraculous (Miraculous As Aventuras de Ladybug)

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.


Materiais:
* Papelão OU Papel mais grossinho
* Tecido OU Tinta OU Papel Colorido
para decorar sua Caixa
* Tesoura E Cola
* Tecido Feltro
para forrar e fazer o mecanismo de abrir e fechar
* Dobradiça (opcional)
* Papel Contact (opcional)
* EVA (opcional)
* Moldes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo
 

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo com o tutorial que está no início do post. O legal  é que, além de aprender como fazer a Caixa do Mestre Fu numa versão mais simples, você também aprende como fazer as outras duas versões com baú secreto pra usar como porta-jóias ou pra guardar o que quiser! – eu usei pra guardar minha coleção de Gogo’s! – Seguindo o passo a passo fica bem fácil de entender!

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer o Cofre / Caixa do Mestre Fu com Todos os Miraculous, estamos disponibilizamos pra download os moldes que criamos! Clique no ícone abaixo, os moldes vão aparecer e aí é só imprimir diretamente em folha A4 ou salvar o arquivo PDF no seu computador.

      

* Se você fizer o download dos moldes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Quer jogar um jogo gratuito da Ladybug? Ou prefere um jogo do Cat Noir? Clique nos nomes e se divirta aqui no blog!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer o Cofre / Caixa do Mestre Fu com Todos os Miraculous que criamos  inspirados no desenho Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulu no Instagram e no Twitter Corujinha Lulu no FacebookG+ e Pinterest) com a #CorujicesDaLu. Vamos adorar ver a arte de vocês, curtircomentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscrever pra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quiser sugerir algum tema pros próximos vídeos, conte pra gente nos comentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

This post was last modified on 22 de junho de 2019 20:19

Share

Jornalista que ama compartilhar tudo o que faz sentido em sua vida: gostos, experiências e criações. Fundadora do blog Corujinha Lulu.

Comentários:

Posts Recentes

Pokémon Sword & Shield: novo comercial revela mais Pokémon na Pokédex de Galar

Pokemon Sword e Pokémon Shield ganharam seu próprio vídeo comercial que revela mais Pokémon clássicos presentes na Pokédex de Galar.…

12 de julho de 2019

Steven Universo Filme : poster revela novo vilão

Steven Universo O Filme (Steven Universe The Movie) ganhou seu primeiro poster, e este revela um novo vilão.  Voa comigo…

11 de julho de 2019

Como Fazer Óculos do Jagged Stone que a Marinette criou | Diy Miraculous Ladybug Animaestro

| Como Fazer Óculos do Jagged Stone feito pela Marinette - Diy Miraculous As Aventuras de Ladybug | Oiê pessoal!! Que tal…

14 de maio de 2019

Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário | bk Pokémon Diy Páscoa Material Escolar | Corujices da Lu

| Diy Páscoa + Material Escolar - Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário - Corujices…

3 de abril de 2019

Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes

| Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes | Isso mesmo PokéFã, sem nenhuma pegadinha! Se você…

3 de abril de 2019

Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir

/ Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir / Vocês sabem que sou super Fã de Miraculous Ladybug! Não…

11 de março de 2019