Categories: Artesanato

Diy Miraculous : Como Fazer Kit Kwami Nooroo com Broche do Hawk Moth + Pelúcia + Akuma | Corujices da Lu

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado em Miraculous As Aventuras de Ladybug? Criamos um Kit Kwami Nooro com Miraculous / Broche do Hawk Moth + Pelúcia do Kwami Nooroo + Borboleta Akuma! Nós já criamos os Kwamis Tikki (da Marinette / Ladybug) e Plagg (do Adrien / Cat Noir), além do Kwami Tartaruga (Wayzz) do Mestre Fu e o Kwami Duusu (Pavão)! Faltam só os Kwamis da Queen Bee / Lady Bee (Pollen) e da Volpina (Trixx)! Quer seguir o passo a passo e fazer o  Kit Kwami Nooroo ? É só dar uma olhadinha no vídeo dessas Corujices da Lu com o tutorial do nosso Canal que está aí embaixo:

Quer conferir outros tutoriais inspirados em Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir? Então vem comigo!

Além do tutorial escrito com a lista de materiais, você pode fazer download gratuito dos moldes criamos! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Como Fazer Kit Kwami Nooroo com Broche do Hawk Moth + Pelúcia + Borboleta Akuma (Miraculous As Aventuras de Ladybug) | Corujices da Lu


Materiais para Pelúcia / Chaveiro / Ímã Duusu:
* Tecido lilás
* Tecido OU Tinta OU EVA OU Caneta permanente / de tecido
 – para fazer os detalhes do rosto.
* Cola OU Linha E Agulhavocê pode usar cola para tecido, cola quente ou cola de silicone fria ou então pode costurar com linha e agulha!
* Ímã (opcional)
* Arame decorado (opcional)

* Moldes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo
 

Materiais para Broche do Pavão:
* EVAusamos as cores verde-água e azul com glitter
* Canetinha hidrocor E Cotonete / Hastes Flexíveis (opcional)
* Alfinete de segurança OU Presilha de cabelo OU Clips (opcional)
* Moldes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo
 

Materiais para Borboleta Akuma:
* EVA  – usamos as cores brnaco com glitter (perolado) e preto com glitter (azulado)
* Canetinha hidrocor (opcional)
* Cola
* Ímã OU Alfinete de segurança OU Presilha de cabelo OU Clips OU Prendedor (opcional)
* Moldes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo
 

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo com o tutorial que está no início do post. Mas com a ajuda dos moldes que criamos, fica bem fácil de fazer o seu Kit Kwami Nooroo! Para a pelúcia você pode escolher se quer fazer com cola ou com costura. No vídeo que ensinamos a fazer a Tikki e o Plagg nós detalhamos como costurar a mão e como colar tecido, então pode ser de grande ajuda! Para o Broche do Hawk Moth, você pode escolher entre EVA, bolinha de gude ou massinha para fazer a bolinha central. Para a Borboleta Akuma é só cortar EVA e soltar a imaginação para transformá-la em decoração, enfeite de cabelo, marca página ou o que você quiser! O passo a passo é bem fácil de ser seguido! É só assistir o vídeo ensinando a fazer essas Corujices da Lu e, qualquer dúvida, perguntar nos comentários.

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer o Kit Kwami Nooro com Broche do Hawk Moth + Pelúcia + Borboleta Akuma, estamos disponibilizamos pra download os moldes que criamos! Clique no ícone abaixo, para abrir o álbum que está na nossa FanPage do Facebookse ainda não curtiu, aproveita pra curtir! – e aí é só salvar as imagens e imprimir em folha A4.

* Se você fizer o download dos moldes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Quer jogar um jogo gratuito da Ladybug? Ou prefere um jogo do Cat Noir? Clique nos nomes e se divirta aqui no blog!

Tem mais Miraculous no canal

Que tal participar das Corujices da Lu no nosso canal do Youtube? Estamos recriando e inventando muitos acessórios de Miraculous! E o melhor de tudo é que tem vídeo com o passo a passo de como fazer as Corujices que criamos! Se você é fã de Miraculous – yay Miraculers! – ou se quer fazer uma festa de aniversário temática, por exemplo, com certeza nosso canal vai te dar a inspiração necessária! Já criamos até Receitas inspiradas nesse desenho incrível – e em muitos outros desenhos, animes, filmes, séries e jogos! – Voa pro canal, inscreva-se e participe pelos comentários dizendo o que você gostaria de ver por lá!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer o Kit Kwami Nooroo com Broche do Hawk Moth + Pelúcia + Borboleta Akuma que criamos  inspirados no desenho Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulu no Instagram e no Twitter Corujinha Lulu no FacebookG+ e Pinterest) com a #CorujicesDaLu. Vamos adorar ver a arte de vocês, curtircomentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscrever pra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quiser sugerir algum tema pros próximos vídeos, conte pra gente nos comentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

This post was last modified on 12 de junho de 2019 13:50

Share

Jornalista que ama compartilhar tudo o que faz sentido em sua vida: gostos, experiências e criações. Fundadora do blog Corujinha Lulu.

Posts Recentes

Pokémon Sword & Shield: novo comercial revela mais Pokémon na Pokédex de Galar

Pokemon Sword e Pokémon Shield ganharam seu próprio vídeo comercial que revela mais Pokémon clássicos presentes na Pokédex de Galar.…

12 de julho de 2019

Steven Universo Filme : poster revela novo vilão

Steven Universo O Filme (Steven Universe The Movie) ganhou seu primeiro poster, e este revela um novo vilão.  Voa comigo…

11 de julho de 2019

Como Fazer Óculos do Jagged Stone que a Marinette criou | Diy Miraculous Ladybug Animaestro

| Como Fazer Óculos do Jagged Stone feito pela Marinette - Diy Miraculous As Aventuras de Ladybug | Oiê pessoal!! Que tal…

14 de maio de 2019

Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário | bk Pokémon Diy Páscoa Material Escolar | Corujices da Lu

| Diy Páscoa + Material Escolar - Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário - Corujices…

3 de abril de 2019

Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes

| Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes | Isso mesmo PokéFã, sem nenhuma pegadinha! Se você…

3 de abril de 2019

Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir

/ Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir / Vocês sabem que sou super Fã de Miraculous Ladybug! Não…

11 de março de 2019